Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Quando ligo na tomada o display não acende nem apertando o botão do power. Medi as tensões na saída da fonte e não acusa tensão nenhuma. Medi as tensões no regulador KA5Q1265RF e só tem tensão no pino 1 (drain) , no pino 3 (VCC) não tem tensão ( que deveria ter em torno de 17 ou 18V) . Já Verifiquei o resistor de 10R ( RA2) e o capacitor de 47uF/50 ( CA3) e estão normais.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos amigo, verifique o outro ci é ele que produz as tensôes de standby, bem como a de 5V, 8V ,etc. verifique a presença delas no conector cn3.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos Verifique também se a tensão de alta está normal no capacitor CL6 e os foto acopladores marcados por PCMxx (PC817).
Postado 13 de Julho de 2016 9 anos Autor As tensões que obtive nos capacitores CL5 e CL6 são ambos com 155V . No conector CN3 não existem tensão em nenhum dos terminais .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.