Postado 13 de Janeiro de 2017 9 anos sou iniciante, ainda não posso fazer download do material, mas estou ansioso para ler!!
Postado 1 de Abril de 2017 9 anos MUITO obrigado por compartilhar! Vamos ver se eu consigo melhorar um pouco e quebrar menos trilhas.
Postado 26 de Abril de 2017 9 anos Obrigado amigo esse material vai me ajudar bastante, principalmente porque não entendo nada de eletrônica é meu primeiro contato.
Postado 27 de Junho de 2017 8 anos Boa noite! Alguém poderia enviar no meu email o EXAME FINAL de eletrônica, rádio e Tv do IUB- Instituto Universal Brasileiro. Eu fico muito agradecido!! [EDITADO]
Postado 27 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio. Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem. Mais Informações: https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/como-pedir-ajuda-usando-mensagem-pessoal-mp-tutorial/7374/
Postado 4 de Setembro de 2017 8 anos Em 13/07/2016 às 17:33, NandoZimba disse: Olá amigos, segue abaixo alguns tópicos interessantes para o pessoal que está iniciando. Com o tempo eu vou colocar mais materiais. Cursos de Eletrônica Todas as Apostilas do Curso de Eletrônica do IUB Todos os 8 Livros do Curso de Eletrônica - Newton C. Braga Curso de Eletrônica Completo - 700 Páginas Curso de Eletrônica Básica 1 - Senai Curso de Eletrônica Básica 2 - Senai Curso de Eletrônica Geral - Senai Dicas de Transistor Transistores - Teoria e Prática Teste de Mosfet SMD - Vídeo Site com Relação de Componentes SMD e seus Parâmetros Como Encontrar o Substituto de um Mosfet Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como Identificar Canal de Mosfet Sem Datasheet - Testar Chaveamento Transistor Bipolar e Mosfet Vídeo Aulas Sobre Eletrônica Básica Insumos Pasta de Solda e Pasta Para Soldar - Qual a Diferença Utilidade do Fluxo de Solda Multímetros Multímetro Digital e Analógico Multímetro Analógico Troca do SIO Técnica de Soldagem de SIO Soldando e Ressoldando SIO ou Qualquer Outro Componente Facilmente Vídeo Aulas e Apostilas para Celulares e Tabletes Vídeo Aulas de Manutenção e Reparo em Celulares - 28 Vídeos e 30 Apostilas Apostila de Manutenção em Celulares, Smartphones e Pda Curso de Manutenção de Smartphones e Tablets - Aula 1 Curso de Manutenção de Tablets Símbolos, Leitura e Siglas de Esquemas Identificação dos Componentes nos Esquemas e na Serigrafia de Placas Simbologia Eletrônica Utilizada em Esquemas para Iniciantes Siglas Usadas em Esquemas Elétricos Curso de Leitura de Esquemas de Notebooks Símbolos Eletrônicos Sobre a Corrente Elétrica O Sentido da Corrente Elétrica Associação e Análise de Circuitos Videos - Componentes Fast Lesson Sobre Eletrônica Teste Ponte Retificadora Nomenclatura e Encapsulamento de Componentes SMD Como Testar Capacitor Eletrolítico e Funcionamento Diodos Quase Tudo que Você Precisa Saber Sobre Diodos Diodo Zener Outros Lista de CI PWM Notebook Teorias - Soldas Leadfree e Leaded Pinagem de Conectores USB Reparo de Fonte de Notebooks Curso de Reparo de Fontes ATX - Vídeo Aula Corrente do Carregador e Consumo de Corrente Numa Placa em Curto Beleza isso que eu estava procurando, já tenho até o notebook para testar os conhecimentos adquiridos, obrigado
Postado 8 de Setembro de 2017 8 anos Muita coisa boa Aqui,para quem quer aprender...n sei se vou conseguir ler tudo!!! Mais parabéns a galera que contribui aí!!!
Postado 22 de Setembro de 2017 8 anos Deixei de exercer a profissão há um bom tempo. Foi me oferecida a oportunidade de voltar a atuar na área, recentemente. Não me lembro de muitas coisas, portanto, preciso fazer uma reciclagem. Seu material será de grande ajuda. Grato por compartilhar!
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos Materiais de grande valia tanto para iniciantes como para os mais experientes. Obrigado meu brother!!! Deus te abençoe!!
Postado 19 de Janeiro de 2018 8 anos Pessoal boa noite. Alguém ai teria algumas vídeo aulas de conserto de Tv Led? ou material de algum curso de /tv como por exemplo tecnoponta?
Postado 26 de Fevereiro de 2018 8 anos Esse post é um belo resumo. Sou iniciante no fórum e estou procurando me capacitar ainda mais em eletrônica.
Postado 20 de Julho de 2018 7 anos Parabéns irmão material super completo com certeza vai ajudar muitos aqui
Postado 25 de Julho de 2018 7 anos o material deve ser muito bom, uma pena eu não poder ler pois acabei de me inscrever e não tenho permissão para baixar.
Postado 18 de Agosto de 2018 7 anos Excelente material, está me auxiliando em muitas coisas. Obrigado pela partilha!!👍
Postado 21 de Agosto de 2018 7 anos Material top, muita coisa aí pra aprender. Eu queria as apostilas do Newton C. Braga , e parece que o link está off.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.