Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos krak, até escorreu uma lagrima aqui! Hora de botar a kra nos estudos novamente.
Postado 26 de Julho de 2019 6 anos Tradutores 5 horas atrás, Marcelo Adilson disse: a primeira apostila ta com link indisponivel por quebra no link Link corrigido.
Postado 8 de Agosto de 2019 6 anos andando no fórum me deparei com esse excelente material, na vida sempre bom ter mais conhecimento, Obrigado pelos os conteúdos! Att, Ruan Sales
Postado 25 de Maio de 2020 6 anos Showww de bola, muito conteúdo interessante mesmo. Assim que tiver um tempo vou conferir. Obrigado
Postado 16 de Maio de 2021 5 anos Material super completo. Parabéns pelo bom senso em ajudar a todos. Sucesso!
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos Excelente postagem, centraliza e facilita encontrar bons materiais. Já estou usando pra baixar o máximo possível, dentro de minhas limitações ... Obrigado
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Excelente compilação com fontes de conteúdo para iniciantes. Material de qualidade e de fácil acesso!
Postado 21 de Julho de 2022 3 anos @NandoZimba estou estudando pelo conteúdo, e realmente tenho aprendido muito, muito obrigado e Deus lhe abençoe por disponibilizar do seu tempo para tornar acessível todo esse conteúdo.
Postado 11 de Março de 2025 1 ano Esse Post me ajudará muito a entender melhor como tudo funciona. Todo dia é dia de aprender, meus agradecimentos ao incentivo do amigo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.