Jump to content
Sign in to follow this  
joelson7300

firmware para tablets chineses

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos tudo bem! Gostaria de encontrar um banco de dados com a maioria de firmware pra tablets chineses e nacionais! Pois atualmente estou usando o uberoid v12. mais é um pouco desatualizado!

sou nova aqui curiosa e queria saber como posso atualizar meu tablet android 2.2 mox pad722 e se é possível fazer isso me passem link do tutorial, passava pelo mesmo sufoco com meu lg p350 e consegui através de tutorial fazer root custom recovery e overclock. queria algo parecido pois esse tablet é muito lento. obrigada!

Olá amigos tudo bem!

Gostaria de obter o firmware do tablet iBak 7200Cap

modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz)

modelo da placa pricipal:

tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40

Tela Touch Screen: Capacitiva

Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap

Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich

Olá amigos tudo bem! Gostaria de encontrar um banco de dados com a maioria de firmware pra tablets chineses e nacionais! Pois atualmente estou usando o uberoid v12. mais é um pouco desatualizado!

é amigo eu também... firmware original de tablets chineses é osso de achar, apesar deles serem parecidos por fora, são diferentes internamente, e como muitos nem tem modelo já viu né.

o uberoid é a melhor saída para tablets do chip WM8650. atualmente esta na versão 12.1 Android 4.0

opa ta na mão, so corrigindo, infelizmente não é o android4 .... é apenas um mod, (só aparência)é o Android 2.2 mesmo.

adicionado suporte a mais alguns tablets, mas não acredito que tenha mudanças significativas entre a 12 e a 12.1.

mas ta ai, se precisar

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

vou dar uma procurada para ver se encontro o original do seu tablet, achando te aviso

abraço

oi pessoal, eu estou procurando a atualização do meu tablet chinês modelo R72 TABLET PC, Input: DC 5V 2.5A ragoo tem como vcs mim ajudarem???

Preciso de um socorro...

Meu sobrinho chegou em casa com problema no tablet dele, é um MD-7902sim.

Ele fica travado na tela do Android e até abrir ele em busca do reset, mais nada tentei, power - power+ e nada.

Alguém pode me ajudar?

Olá Amigos preciso urgente do FirmWare do PowerPack PMD-7205.W, eu instalei um que esta aqui no site e meu tablet não liga mais =\

Preciso de um socorro...

Meu sobrinho chegou em casa com problema no tablet dele, é um MD-7902sim.

Ele fica travado na tela do Android e até abrir ele em busca do reset, mais nada tentei, power - power+ e nada.

Alguém pode me ajudar?

ao ligar segurando o botao de volume - (ou +) apareceu o robo do android com uma exclamação?

Olá Amigos preciso urgente do FirmWare do PowerPack PMD-7205.W, eu instalei um que esta aqui no site e meu tablet não liga mais =\

foi desse post que vc atualizou?

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Firmware Tablet Orange TB760

não encontrei este!

Para encontrar a rom correta procure no 4shared tendo como referencia o modelo da placa no meu caso Q88D-V1.2 e foi assim que resolvi o problema de um Navcity NT1710 que já procurava a alguns meses a rom era Thailandesa mas isso não foi problema já que dá para mudar o idioma nas configuraçoes do android. Instalei com o Live suite 1.7 e esta tudo perfeito.

muito boa adica de procurar pelo modelo da placa, estou com 3 tab. com plob de framware, vou tentar depois posto aqui os resultados.

valeu.

amigo vc conseguiu a flash para esse tablet ...to sofrendo para achar consegui so a firmware do site original mais não fincionou!

Pessoal!!! Por gentileza estou precisando com urgência do firmware do tablet  DigiGrow Tab TCTB-7106. Desde ja grato!!!!

Modelo do processador: A13

Fabricante: Power Fast

Modelo: DigiGrow tab TCTB-7106

tenho alguns firmwares de tablets que chegaram aqui, e vou postar na area de download assim que possivel,

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...