Postado 23 de Julho de 2016 9 anos Olá pessoal, sei que muitos ja conhecem , mais tem algumas pessoas que ainda não sabem , vou compartilhar um video de como fazer pontas de prova tipo agulha para multimetro , sem precisar soldar , e assim quando for usar outro multimetro ou estragar as pontas de provas é so encaixa- las ,e tirar quando quiser, segue link do video , lembrando que o video não é meu , vi no youtube e como me ajudou achei legal compartilhar, abraçooo!!!
Postado 23 de Julho de 2016 9 anos Esqueci de mencionar nesse vídeo que fiz ontem que serve para osciloscópio também
Postado 23 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,
Postado 23 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. muito bom, estava mesmo precisando...
Postado 24 de Julho de 2016 9 anos Bom Quer dizer que o video é seu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ?
Postado 24 de Julho de 2016 9 anos Bom Quer dizer que o video é seu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ? Se for, é "espionagem industrial". kkkkk
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Acredito que ele tenha feito o mesmo procedimento, tendo em vista a data de publicação do vídeo da dica e o vídeo do canal dele. O que ele quis dizer é que tbm, serve pra usar as ponteiras adaptadas em osciloscópio. Ou esqueceu de postar o link do vídeo dele.
Postado 26 de Julho de 2016 9 anos Autor Coloquei um termoretrátil e ficou bonitona! Valeu pela dica. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obrigado por tambem compartilhar esse detalhe , vou colocar aqui tambem kkk , valeu !!!!
Postado 27 de Julho de 2016 9 anos tava com meu vídeo agora ele foi e trocou por outro vídeo eu não entendo mais nada do que ele quer fazer.
Postado 28 de Julho de 2016 9 anos Fico grato pela sua iniciativa. Sou iniciante na eletrônica. Achei importante sua dica através do vídeo, assim como, a dica do termo retrátil pelo outro colega.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.