Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como fazer ponta de prova agulha p multimetro , sem precisar soldar.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sei que muitos ja conhecem , mais tem algumas pessoas que ainda não sabem , vou compartilhar um video de como fazer pontas de prova tipo agulha para multimetro , sem precisar soldar , e assim quando for usar outro multimetro ou estragar as pontas de provas é so encaixa- las ,e tirar quando quiser, segue link do video , lembrando que o video não é meu , vi no youtube e como me ajudou achei legal compartilhar, abraçooo!!!

Postado

Esqueci de mencionar nesse vídeo que fiz ontem que serve para osciloscópio também

Postado

Acredito que ele tenha feito o mesmo procedimento, tendo em vista a data de publicação do vídeo da dica e o vídeo do canal dele.

O que ele quis dizer é que tbm, serve pra usar as ponteiras adaptadas em osciloscópio.

Ou esqueceu de postar o link do vídeo dele.

Postado

Coloquei um termoretrátil e ficou bonitona! Valeu pela dica.

Postado
  • Autor

Coloquei um termoretrátil e ficou bonitona! Valeu pela dica.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obrigado por tambem compartilhar esse detalhe , vou colocar aqui tambem kkk , valeu !!!!

Postado

tava com meu vídeo agora ele foi e trocou por outro vídeo eu não entendo mais nada do que ele quer fazer.13782068_10202088516410074_7743248424367425100_n.jpg?oh=93bcd8e9c2264047f2f85569030af3ca&oe=582C00A9

13782068_10202088516410074_7743248424367425100_n.jpg.9875286540e9d0481076ee2b2ad6e814.jpg

Postado

Fico grato pela sua iniciativa. Sou iniciante na eletrônica.

Achei importante sua dica através do vídeo, assim como, a dica do termo retrátil pelo outro colega.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.