Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 Fat modelo de 2009 / Piscando 3 luzes Vermelha

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com esse xbox 360 que esta com 3 leds vermelhos piscando, gostaria de saber quais testes iniciais para começar a fazer? já tirei os dissipadores e passei pasta térmica nova e mesmo assim não deu nada, achei logo na entrada de energia 2 capacitores estourados, eram eles C8B9, C8B4 não sei qual o valor deles se alguém poder me dar uma força fico muito grato. Obrigado

Obrigado a todos pela ajuda, mas esse video game esta com muitos problemas agradeço e joinha pra quem ajudou.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., amigo no caso dos capacitores C8B9 e C8B4 eu não substitui eles, sera que seria isso?

No caso eu nao tenho os valores dele, pois estou sem credito para comprar 1 mes de download para comprar o esquema.

Postado
  • Download Manager

O C8B4 é de 4.7UFx16V  e o C8B9 de 1.0UFx16V , ambos filtros da entrada 12V. Não tem problema ficar sem eles.

Se eles estão queimados, provavelmente teve um surto de tensão e pode ter comprometido outros circuitos ligados nessa linha.

c8b9_xbox.jpg.119f78d3287cae8d35f72b17b538810f.jpg

Postado

Olá, se voce nao retirou esses capacitores ainda, retire eles e veja se nao tem algum capacitor eletrolitico estufado nessa area de 12v aí!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ja foram removidos e não tem nenhum capacitor estufado, alguma outra dica? a CPU e o GPU estão esquentando os transistores de entrada e saída estão dando tensão normal.

Postado

Voce tem que verificar se está chegando alimentaçao na CPU em torno de 1,2v se estiver, é provavel que esses capacitores apesar de estarem queimados nao estao interferindo no funcionamento do circuito de alimentaçao da CPU! Erro 0021 pode ser ponte sul com defeito ou precisando de reballing se nao me engano!

• 6 anos depois...
Postado

Tô com uma placa Jasper aqui, já chegou com o capacitor B8A4 faltando e sem a trilha dele, alguém tem a medição dele pra passar ou o esquema dessa linha de alimentação dele por favor?

Postado

eu tenho o esquema em pdf, mas não consigo enviar... sou novato aq no site

• 4 meses depois...
Postado
Em 12/08/2022 às 19:12, DNTT_ disse:

eu tenho o esquema em pdf, mas não consigo enviar... sou novato aq no site

Sou novo aqui também tem como me mandar o esquema?

Postado

Alguém fazendo favor pode passar esquema elétrico da placa xbox one fat 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.