Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Pessoal estou com esse xbox 360 que esta com 3 leds vermelhos piscando, gostaria de saber quais testes iniciais para começar a fazer? já tirei os dissipadores e passei pasta térmica nova e mesmo assim não deu nada, achei logo na entrada de energia 2 capacitores estourados, eram eles C8B9, C8B4 não sei qual o valor deles se alguém poder me dar uma força fico muito grato. Obrigado Obrigado a todos pela ajuda, mas esse video game esta com muitos problemas agradeço e joinha pra quem ajudou.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Download Manager Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Qual o código de erro? (sync + eject)
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., erro 0021
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., amigo no caso dos capacitores C8B9 e C8B4 eu não substitui eles, sera que seria isso? No caso eu nao tenho os valores dele, pois estou sem credito para comprar 1 mes de download para comprar o esquema.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Download Manager O C8B4 é de 4.7UFx16V e o C8B9 de 1.0UFx16V , ambos filtros da entrada 12V. Não tem problema ficar sem eles. Se eles estão queimados, provavelmente teve um surto de tensão e pode ter comprometido outros circuitos ligados nessa linha.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Meu caro, estou tendo os 12V nos pinos 16 e 25 do ncp5331 e 12v na bobina L8B1, alguma dica de como achar esse defeito?
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Olá, se voce nao retirou esses capacitores ainda, retire eles e veja se nao tem algum capacitor eletrolitico estufado nessa area de 12v aí!
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ja foram removidos e não tem nenhum capacitor estufado, alguma outra dica? a CPU e o GPU estão esquentando os transistores de entrada e saída estão dando tensão normal.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Voce tem que verificar se está chegando alimentaçao na CPU em torno de 1,2v se estiver, é provavel que esses capacitores apesar de estarem queimados nao estao interferindo no funcionamento do circuito de alimentaçao da CPU! Erro 0021 pode ser ponte sul com defeito ou precisando de reballing se nao me engano!
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Download Manager Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Conforme ja informaram , esse erro pode ser GPU ou SB com defeito na solda. Tente fazer uma ME para descobrir/confirmar.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Fiz um ME no GPU e SB, mas continua dando o mesmo erro.
Postado 25 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Achei o R8B3 Aberto era pra dar 85ohmz porem esta dando infinito e o mesmo chega 1V de um lado e 0V do outro.
Postado 12 de Agosto de 2022 3 anos Tô com uma placa Jasper aqui, já chegou com o capacitor B8A4 faltando e sem a trilha dele, alguém tem a medição dele pra passar ou o esquema dessa linha de alimentação dele por favor?
Postado 12 de Agosto de 2022 3 anos eu tenho o esquema em pdf, mas não consigo enviar... sou novato aq no site
Postado 28 de Dezembro de 2022 3 anos Em 12/08/2022 às 19:12, DNTT_ disse: eu tenho o esquema em pdf, mas não consigo enviar... sou novato aq no site Sou novo aqui também tem como me mandar o esquema?
Postado 28 de Dezembro de 2022 3 anos Alguém fazendo favor pode passar esquema elétrico da placa xbox one fat
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.