Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para instalação Automática de Programas pós formatação.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos estou disponibilizando novamente um software que criei a alguns anos para a instalação automática de programas pós formatação. O mesmo já vem com os softwares mais utilizados como pacote Office, Nero, CCleaner, VLC, Java etc.

Gostaria que testassem e dessem dicas para que eu possa melhorar ele. Como sotwares para agregar e tudo mais.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Segue o link do mega.

OBS o arquivo é grande pq já vem com todos os instaladores junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Boa tarde amigo, estou baixando, assim que testar já dou uma resposta sobre seu programa, eu tenho um .bat para fazer instalação dos programas, seria um semi-automático, pois ele da o começo da instalação do aplicativo e depois só precisa dar o avançar que os programas pedem na hora da instalação, terminando a instalação de um programa ele começa outro. Depois eu irei disponibilizar.

Link para o comentário

Olá amigos estou disponibilizando novamente um software que criei a alguns anos para a instalação automática de programas pós formatação. O mesmo já vem com os softwares mais utilizados como pacote Office, Nero, CCleaner, VLC, Java etc.

Gostaria que testassem e dessem dicas para que eu possa melhorar ele. Como sotwares para agregar e tudo mais.

Segue o link do mega.

OBS o arquivo é grande pq já vem com todos os instaladores junto.

bom dia, amigo é dificil alterar programas para instalar nesse seu aplicativo?

Link para o comentário

não amigo. Se vc baixar ele vai ver que deixei uma opção para a inclusão e remoção de programas na lista. E dai é só seguir os exemplos que já tem nele.
Link para o comentário

, problema do ninite é q no meu caso e tenso baixar os mesmos programas 100 vezes por semana... acho q e uma boa solução a postada pelo amigo acima, vou analisar mais a fundo

Link para o comentário

• Moderador Global

, para usar o ninite não é necessário baixar os programas qdo for usar, basta gerar o executável uma única vez e armazena-lo num pen drive ou CD.    Eu uso aqui e é muito prático.

Link para o comentário

, poderia descrever melhor?

Link para o comentário

Bom dia

, pelo que andei testando o ninite, ele é bom para quem tem uma internet boa, pois ele é 100% online, terá que ter internet no PC para instalar os programas, você faz uma vez o arquivo no site e fica com um executável, quando for instalar é só executar esse arquivo que ele fara o download dos programas da internet, o que eu gostei é que não precisa ficar avançando na hora da instalação dos programas, uma vez que você executar é só largar que ele faz tudo sozinho.

Ainda não tive tempo de testar o programa do nosso amigo , se na hora da instalação precisa ficar avançando dentro dos programas para fazer a instalação.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...