Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Av-Comporatives Teste das principais marcas de Antivirus

Featured Replies

Postado

Algumas coisas não se discute: Futebol, Religião e Antivirus.

Todos tem preferencias, e muitos acham que a sua escolha é a melhor.

Esse são teste para verificar como está indo seu antivírus de confiança nos testes de:

Real-World Protection

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.http://chart.av-comparatives.org/chart1.php?chart=chart2&year=2016&month=Feb_Jun&sort=0&zoom=2

Heuristic Behavioural Test

Performace Test

File Detection Test

Creio que esse são os mais importantes.

Vale lembrar que nenhum antivírus é 100% seguro.

Manter um antivirus bem atualizado e o bom critério do usuário é muito importante para evitar pragas virtuais.

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom o tópico.

Antivirus da Microsoft sempre sofreu bulling, mas sem duvidas é um dos, se nao o mais leve e com otimas taxas de detecção.

Postado

É verdade, Leandro.

Utilizo o da microsoft num computador e utilizo o Kaspersky em outro e não tenho do que reclamar. O da Kaspersky é bem completo, mas em termos de vírus, o da Microsoft não deixa a desejar, além de ser, como você mesmo disse, levíssimo.

8)

Abraços

Pierre

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., AV da Microsoft já me deixou na mão varias vezes em especial em vírus de pendrive. ou os que altera o programa padrão.

O que nunca aconteceu com BitDefender ou AVG.

Postado

Nada contra quem gosta mas pra mim esse antivírus da Microsoft e nada são a mesma coisa!

Os que eu costumo usar são Avira, Avast e Kaspersky.

Vou experimentar o Panda pois vejo sempre bons reviews à respeito dele.

Postado

Realmente K0rTy, para os benditos vírus de pendrive eu já precisei usar ferramentas específicas para retirá-los. O AVG é muito bom, mas acho um pouco pesado. Dependendo da configuração da máquina ela fica um pouco lenta. Já o BitDefender eu já ouvi falar que é muito bom, mas ainda não experimentei.

Postado

Estou usando o Panda free, muito bom por sinal.

Postado
  • Autor

eu tenho um certo receio com Avira, Panda sempre me deixaram na mão.

Microsoft quando usava no XP acha o mais indicado. Windows 7 avast pra mim era uma boa opção Windows 10 prefiro dependendo da maquina o Bitdefender.

Postado

Fui dar um confere no Bitdefender e me assustei com os 310Mb dele!

Bem maior que Avast, Kaspersky e Avira!

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., desinsta-lo sempre que vem aqui na assistência. Considero uma ameaça igual ao Baidu.

Postado

Qual seria o motivo? Pergunto porque instalei para alguns clientes, e estou acompanhando para ver se atende bem (obviamente pedi autorização para fazer este teste aos mesmos) e até agora tá tranquilo, mas, gostaria de saber se já foram encontrados problemas. Desde já, grato pela atenção.

Postado

PSafe é podre mesmo! Se comporta como um spyware e deixa a máquina horrivelmente lenta!

Como o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. falou, ele e Baidu são quase a mesma  coisa!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.