Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Algumas coisas não se discute: Futebol, Religião e Antivirus. Todos tem preferencias, e muitos acham que a sua escolha é a melhor. Esse são teste para verificar como está indo seu antivírus de confiança nos testes de: Real-World Protection Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.http://chart.av-comparatives.org/chart1.php?chart=chart2&year=2016&month=Feb_Jun&sort=0&zoom=2 Heuristic Behavioural Test Performace Test File Detection Test Creio que esse são os mais importantes. Vale lembrar que nenhum antivírus é 100% seguro. Manter um antivirus bem atualizado e o bom critério do usuário é muito importante para evitar pragas virtuais.
Postado 7 de Setembro de 2016 9 anos Muito bom o tópico. Antivirus da Microsoft sempre sofreu bulling, mas sem duvidas é um dos, se nao o mais leve e com otimas taxas de detecção.
Postado 9 de Setembro de 2016 9 anos Teste de Julho; Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 14 de Setembro de 2016 9 anos É verdade, Leandro. Utilizo o da microsoft num computador e utilizo o Kaspersky em outro e não tenho do que reclamar. O da Kaspersky é bem completo, mas em termos de vírus, o da Microsoft não deixa a desejar, além de ser, como você mesmo disse, levíssimo. Abraços Pierre
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., AV da Microsoft já me deixou na mão varias vezes em especial em vírus de pendrive. ou os que altera o programa padrão. O que nunca aconteceu com BitDefender ou AVG.
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos Nada contra quem gosta mas pra mim esse antivírus da Microsoft e nada são a mesma coisa! Os que eu costumo usar são Avira, Avast e Kaspersky. Vou experimentar o Panda pois vejo sempre bons reviews à respeito dele.
Postado 17 de Setembro de 2016 9 anos Realmente K0rTy, para os benditos vírus de pendrive eu já precisei usar ferramentas específicas para retirá-los. O AVG é muito bom, mas acho um pouco pesado. Dependendo da configuração da máquina ela fica um pouco lenta. Já o BitDefender eu já ouvi falar que é muito bom, mas ainda não experimentei.
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Autor eu tenho um certo receio com Avira, Panda sempre me deixaram na mão. Microsoft quando usava no XP acha o mais indicado. Windows 7 avast pra mim era uma boa opção Windows 10 prefiro dependendo da maquina o Bitdefender.
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Fui dar um confere no Bitdefender e me assustei com os 310Mb dele! Bem maior que Avast, Kaspersky e Avira!
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., desinsta-lo sempre que vem aqui na assistência. Considero uma ameaça igual ao Baidu.
Postado 22 de Setembro de 2016 9 anos Qual seria o motivo? Pergunto porque instalei para alguns clientes, e estou acompanhando para ver se atende bem (obviamente pedi autorização para fazer este teste aos mesmos) e até agora tá tranquilo, mas, gostaria de saber se já foram encontrados problemas. Desde já, grato pela atenção.
Postado 22 de Setembro de 2016 9 anos PSafe é podre mesmo! Se comporta como um spyware e deixa a máquina horrivelmente lenta! Como o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. falou, ele e Baidu são quase a mesma coisa!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.