Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV419 - Scala2-14R-VE REV:1.1 - Bios

Avalie este tópico:

walterxp

Posts em destaque

Olá Companheiros, Estou com esse notebook em Analise q ao chegar na assistencia tecnica ligava com todas as tensões 19v,5v,3v,1v mas um bobina ao lado do processador não tinha tensões, ja imaginava q poderia ser BIOS. Então Resolvindo Regrava a Bios com Arquivo do aqui do forum, e depois disso ao Conectar o Carregador a placa fica com led do carregador conectado piscando Verde e Laranja.

Ja regravei arquivos Varias Bios

Ja Regravei outros C.I Uns 10 diferente.!!!( verificando o tamanho si é compatível )

tem tensão de 3,3 na Bios ja.

placa-mae-samsung-rv419-scala2-14r-ve-ba41-01885a-garantia-15287-MLB20098242652_052014-F.jpg.ad34d21fc43281aca14db5de0b76a5bd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estava com um desse na bancada segunda feira. Ele estava morto cheio de ci torrado mas dai eu arrumei.

No final ele ligava e depois desligava e ficava nesse loop de reiniciar, sem dar tela.

Ai para testar a bios eu peguei um outro samsung NP300 e coloquei nele e dai apresentou este problema de led verde e laranja.

Bom eu concertei fazendo assim, voltei a  bios que ja estava no aparelho antes (original) eu so regravei ela com uma que eu tinha baixado. E PUFT ficou file.

Se ajudou da um joinha ai fazendo favor.

Se nao me engano essa bobina ai nao tem tensao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...