Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell p28f - LA 9982p Sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boa tarde, estou com esse not placa mãe VBW01 LA-9982P sem imagem, já regravei a bios e fiz um Me, mas constatei que no c.i TPS22966 que recebe 5valw e 3valw e transforma em +5vs e +3vs não esta fazendo sua função nos jumpes que deveria ter a tensão não tem, já testei com a fonte assimétrica e não apresenta curto, troquei o c.i e ficou do mesmo jeito.

Antecipadamente já agradeço a ajuda.

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

O U2301 precisa receber um sinal de ativação nomeada como SUSP#

Tem esse sinal?

Limpe as pad's do J510 e do J511 e veja se há curto nessas linhas. (para não ter contato)

Limpe também as pad's do J513 e religue o os pad's J510 e J511 e veja se apareceu tensão.

Postado

,

O U2301 precisa receber um sinal de ativação nomeada como SUSP#

Tem esse sinal?

Limpe as pad's do J510 e do J511 e veja se há curto nessas linhas. (para não ter contato)

Limpe também as pad's do J513 e religue o os pad's J510 e J511 e veja se apareceu tensão.

Não estou com essa maquina no momento, mas assim que eu desocupar vou fazer isso obg K0rty :D

Postado

boa tarde, estou com esse not placa mãe VBW01 LA-9982P sem imagem, já regravei a bios e fiz um Me, mas constatei que no c.i TPS22966 que recebe 5valw e 3valw e transforma em +5vs e +3vs não esta fazendo sua função nos jumpes que deveria ter a tensão não tem, já testei com a fonte assimétrica e não apresenta curto, troquei o c.i e ficou do mesmo jeito.

Antecipadamente já agradeço a ajuda.

desculpa a pergunta está usando memórias do tipo DDR3L? A tensão dela é de 1.35V

Postado

, apos fazer o teset do , veja o seguinte.

Tire a bateria da BIOS, retire o carregador, e mantenha pressionado o botão power por alguns minutos.

Se não resolver tente o seguinte:

Tente baixar uma nova BIOS para essa placa, e grave ela faça o teste.

Mas antes alimente a placa sem a bios principal acione o botão power. Desligue a placa e apenas depois solde a BIOS nova.

Post os resultados.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...