Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lariza feitosa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre lariza feitosa

  • Data de Nascimento 29/10/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Fortaleza Ce

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lariza feitosa

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa tarde, estava com esse net que não carregava bateria, se eu plugasse somente a fonte o net ligava normal, porém se eu encaixasse a bateria ele usava apenas a carga dela e deixava de reconhecer o carregador, não encontrei o esquema dessa placa então fui analisando com outra placa bem parecida a Asus 1005Ha que esta funcionando bem, observei que havia um mosfet duplo esquentando, mas tbm não achei seu datasheet (placa complicada sem esquema e sem serigrafia) mosfet (824 803 ebl5101 duplo) partir pra aferir, quando ele estava apenas com a fonte ele permitia a passagem dos 19v, mas quando colocava a bateria ele matava a tensão ficando assim somente o da carga de bat, enfim fui atras de um nas minhas sucatas, mas não achei na mesma placa que eu estava tirando por base o Asus 1005ha tbm possuía uma mosfet duplo Ap4957gm (canal P), então pra teste retirei esse mosfet e coloquei na minha e bumba funcionou a placa voltou a carregar normalmente; Então como constatado procurei um Ap4957gm (ele é comum em placas da samsung) substitui o defeituoso e placa consertada com sucesso Datasheet Ap4957gm http://html.alldatasheet.com/html-pdf/803391/A-POWER/AP4957GM-HF/298/1/AP4957GM-HF.html
  2. Bom dia, estava com o net compal la-5662p sem vídeo, com todas as tensões presentes primarias e secundarias, fiz teste com outra memoria e mesmo assim não apresentou vídeo, então parti pra regravação com esse arquivo: https://eletronicabr.com/forums/topic/79574-biosbios-ibyte-la-5662p-ntv00-ddr3 E funcionou perfeitamente! então netbook iByte sem vídeo, pode partir pra regravação!
  3. Como nosso amigo NinjaInfo citou realmente quem desarma fonte é a linha de 19v, geralmente os capacitores eletrolíticos, se vc tiver uma fonte de bancada vc injeta 19v e verifica quem esquenta!
  4. Boa tarde amigo, tente colocar a bios que já estava antes ok!
  5. Bom dia, amigos infelizmente o cliente me avisou que não quer esperar pelo conserto enfim tive que fechar o aparelho mas obg pra vcs que se dispuseram a ajudar.
  6. me tira uma duvida primeiro, o SUSP# teria que ter tensão para estar ativo correto? se sim ele não esta ativo pq medi no c.i com os jumpers e sem eles e msm assim o Susp# = 0v
  7. boa tarde, eu fiz como vc descreveu, porém continuei sem essas tensões
  8. Não estou com essa maquina no momento, mas assim que eu desocupar vou fazer isso obg K0rty
  9. boa tarde, estou com esse not placa mãe VBW01 LA-9982P sem imagem, já regravei a bios e fiz um Me, mas constatei que no c.i TPS22966 que recebe 5valw e 3valw e transforma em +5vs e +3vs não esta fazendo sua função nos jumpes que deveria ter a tensão não tem, já testei com a fonte assimétrica e não apresenta curto, troquei o c.i e ficou do mesmo jeito. Antecipadamente já agradeço a ajuda.
  10. sim tem todas as tensões, o que deixa mais complicado o defeito!
  11. bom dia! sim tem os 3.3v na bios e no pino da bateria, a placa possui as tensões normais.
  12. Oi estou usando fonte de bancada e consumo fica variando de 0.88 para 1.34 as vezes e esta so a placa, processador e memória
  13. Boa tarde amigos, estou com esse note 71r-a14hv6-t821 que liga, porem não apresenta video, testes feitos: troca de memorias, troca do processador, troca do arquivo da bios e do chip, todas tensões presentes primarias e secundarias, mas reparei em um detalhe quando eu ligo a placa o led acende normal fica um tempo acesso e depois ele apaga e liga novamente. alguem teria uma ideia pra ajudar?
  14. Rsrsr sim sim, desculpa na hora não tive como tirar foto, mas nas proximas com certeza obrigado!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...