Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bancada de pedra, pode?

Avalie este tópico:

fabiopoe

Posts em destaque

Olá amgios td bem?

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, já tive bancadas de madeira, depois cobri com EVA, mas especialmente na parte onde trabalho com solda, ou marca a madeira ou marca o EVA e tenho que ficar trocando de tempos em tempos, como tenho uns pedaços de pedras de balcão sobrando, pensei em colocar na minha bancada de solda, assim teria uma bancada fixa, limpa e sem aquele monte de vestígios de solda, acreditam que há algum problema em usar pedra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Passei exatamente por isso, e olha que sou apenas um entusiasta, nem ganho dinheiro com isso, ou sequer deve ter um decimo do volume de trabalho que vc tem.

Minha bancada de tempos em tempos ficava um caco.

Mas ai eu achei esse produto:

Ele é incrivelmente resiste ao calor, funciona mesmo, um pouco caro, mas ainda é mais barato que refazer o tampão da mesa, em tenho 4 desses na minha bancada um ao lado do outro, 2 em baixo, 2 em cima, tenho uma área total de aproximadamente 70x50 cm para trabalhar sem me preocupar em danificar minha bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...