Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Moto G2, Conssumo de 0,08A quando liga, Aguem pode ajudar?

Featured Replies

Postado

E ae galera, Estou com um Moto G 2º geração, XT 1068, Veio com problema de carga primeiramente, ele não carregava a bateria aparecia o raiozinho na bateria mas não a carregava, tem vestígios de que teve contato com água, mas segundo o cliente estava funcionando, então fiz o teste da corrente de consumo inicialmente e estava lá entre seus 250 mA, então suspeitei do PM (Power Manager) fiz um reflow, e voltou a carregar, porém me deparei com outro erro o sistema estava instável aparecia uma série de erros quando saia da tela de bloqueio, e de repente desligava e travava com a tela ligada, então reinstalei a firmware, e nada, fiz um reflow no processador e na memória, já aproveitei e fiz uma limpeza na placa com a cuba ultrassônica, depois disso ligou normalmente mas o erro nos apps continuava e desligava novamente e de repente em meios aos testes para de acender a tela verifico novamente a placa e me aparece a corrente de 0,007 A, será que conseguimos recuperar?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Obrigado pela informação, já fiz algumas pesquisas aqui e descobri que esse é um problema sério, onde muitos suspeitam ser apenas uma falha no emmc como também pode ser algum vírus intalado na memória flash, pois o mais estranho foi eu ter feito a reinstalação da ROM através do cmos e foi como se eu não tivesse feito nada.

Sabe me dizer se é possível a substituição desse BGA?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Entendi, Foi mais fácil encontrar o curto em uma placa sucata e substituir para o cliente... Já esta funcionando o aparelho.

Mas me conta o método utilizado, você usa os Stencil mais aquelas balls? ou simplesmente faz a limpeza e uniformizão do restante de estanho que sobrou, centraliza e derrete... Estou entrando devagar na área dos BGA, o que você recomendaria?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.