Postado 21 de Novembro de 2016 9 anos bom dia estou há um bom tempo tentando solucionar esse impecilho que estou tendo com um arquivo de extensão kmz que aparece o erro de análise do google earth o erro está na foto anexada mas vou colocar em descrição aqui falha ao abrir arquivo erro de análise na linha 1, coluna 0
Postado 21 de Novembro de 2016 9 anos O arquivo é antigo? (mudaram o padrao dele) Já tentou um conversor? (gera o outro padrao)
Postado 21 de Novembro de 2016 9 anos Tente limpar o cache antes: Ferramentas > Opções > Cache: Limpar cache de memória e cache de disco. Agora verifique se consegue importar o arquivo KMZ
Postado 22 de Novembro de 2016 9 anos Autor já limpei o cache mexi em umas configs do programa e mesmo assim não deu
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos eu tentaria baixar outra versão dele ou a própria pro pode também ter corrompido os arquivos kmz
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Autor já foi tentado trocar o formato antes de gerar o arquivo kmz de novo o google earth que e usado e o pro
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.