Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Bom dia, este notebook só acende a luz do Jack e não liga mais nada. Nenhuma luz piscando. A tensão na bios e no botão power fica em 5v, quando aperta o botão power cai para os 3v na bios e botão, após alguns segundos volta para os 5v. E nada acontece. Tenho uma dúvida, essa tensão do botão power não teria que zerar quando acionado? Alguma dica?
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo ja regravou a bios? se possível troque o ci da bios e regrave ? verificou tbem todas as tensões.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo ja regravou a bios? se possível troque o ci da bios e regrave ? verificou tbem todas as tensões. Tentei regravar pelo pen apertando Windows + B igual se faz com o G42, mas não sei se esse note aceita gravação assim, pois nada aconteceu. Terei que faze-lo pelo gravador?
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos 5v no botão power está meio estranho ! veja se esse esquema bate com a da sua placa: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo no Ml tem um gravador CH 314 e barato e bom vai ajudar muito.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo no Ml tem um gravador CH 314 e barato e bom vai ajudar muito. Eu tinha montado um gravador caseiro mas que na maioria das vezes dava erro, não conhecia esse gravador, acabei de comprar, obrigado pela dica. Outra coisa, é comum ter 5volts na bios e quando aperta o power ir para 3 volts. ?
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Autor 5v no botão power está meio estranho ! veja se esse esquema bate com a da sua placa: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Eu tenho o esquema dele, no esquema diz 3 volts, mas não sei se é em funcionamento ou stand by.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., 5v na bios está errado, teria que ter os 3,3v. Assim como no botão, e zerar qd pressionado Agora a tarde dou uma olhada no esquema
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos bom dia colega, veja se não e solda fria na bios ou regravando pra da certo.
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Estou esperando chegar o gravador que eu comprei e regravar a bios, assim que fizer eu posto os resultados aqui.
Postado 2 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Colega , a bios nao pode ter 5v , pelo esquema tem que ter 3.3 vc verifica certinho e passa pra nos
Postado 2 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Colega , a bios nao pode ter 5v , pelo esquema tem que ter 3.3 vc verifica certinho e passa pra nos Verifique o mosfet de alta e de baixa na linha de 5v e 3v, peguei um MB aqui que apresentava 5v no botão que era o circuito do mosfet.
Postado 3 de Dezembro de 2016 9 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.