Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP G4 2115br - DAOR53MB6e0 - Não Liga

Featured Replies

Postado

Bom dia, este notebook só acende a luz do Jack e não liga mais nada. Nenhuma luz piscando.

A tensão na bios e no botão power fica em 5v, quando aperta o botão power cai para os 3v na bios e botão, após alguns segundos volta para os 5v. E nada acontece.

Tenho uma dúvida, essa tensão do botão power não teria que zerar quando acionado?

Alguma dica?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo ja regravou a bios? se possível troque o ci da bios e regrave ? verificou tbem todas as tensões.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo ja regravou a bios? se possível troque o ci da bios e regrave ? verificou tbem todas as tensões.

Tentei regravar pelo pen apertando Windows + B igual se faz com o G42, mas não sei se esse note aceita gravação assim, pois nada aconteceu. Terei que faze-lo pelo gravador?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo no Ml tem um gravador CH 314 e barato e bom vai ajudar muito.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo no Ml tem um gravador CH 314 e barato e bom vai ajudar muito.

Eu tinha montado um gravador caseiro mas que na maioria das vezes dava erro, não conhecia esse gravador, acabei de comprar, obrigado pela dica.

Outra coisa, é comum ter 5volts na bios e quando aperta o power ir para 3 volts. ?

Postado
  • Autor

5v no botão power está meio estranho !

veja se esse esquema bate com a da sua placa:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Eu tenho o esquema dele, no esquema diz 3 volts, mas não sei se é em funcionamento ou stand by.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., 5v na bios está errado, teria que ter os 3,3v. Assim como no botão, e zerar qd pressionado

Agora a tarde dou uma olhada no esquema

Postado
  • Autor

Estou esperando chegar o gravador que eu comprei e regravar a bios, assim que fizer eu posto os resultados aqui.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Colega , a bios nao pode ter 5v , pelo esquema tem que ter 3.3 vc verifica certinho e passa pra nos

Verifique o mosfet de alta e de baixa na linha de 5v e 3v, peguei um MB aqui que apresentava 5v no botão que era o circuito do mosfet.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.