Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Este note chegou com os Mosfets de entrada queimado, não ligava nada, troquei e começou a ligar, mas nem chega a dar vídeo, ele liga, arma o cooler, pisca os leds e desliga e repete o processo inúmeras vezes. Sem o processador ele mantém os leds ligados. OBS Já troquei o processador por outro que funciona em notebook igual. Alguém já pegou esse defeito?
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo verifica as fontes do Vcore
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. faz a troca do CI da ROM Bios amigo.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Rapaz, peguei 2 desses essa semana com o PCH queimado. Dê uma verificada. Edson
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos verifica as tensões da Bios pinos 1 7 8 se tiver regrava, se não adiantar,verifica se alguma bobina está em curto ou algum componente aquece
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Boa tarde meu amigo, coloca a HD dele, e ve se ele para com esse loop de reinciar. Já resolvi alguns desse Samsung regravando ou trocando a BIOS.
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Quanto as tensões do Vcore medí em cima das bobinas, apenas 1 delas tem tensão de 1,5 volts as outras 2 bobinas 0 volts. Quanto as tensões na bios pinos 7 e 8 em standy by aparece os 3 volts, já o pino 1 só aparece a tensão quando fica dando looping. Ainda não regravei o ci da bios pois estou aguardando meu gravador chegar pelo ML, pois o que eu tinha aqui queimou,
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Cara, tu já regravou ou trocou a bios disso? Se não trocou troca, pra tirar a prova. Edson
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., assim que seu gravador chegar, grava essa bios, se não resolver, troca o CI da bios. Se mesmo assim continuar com o mesmo sintoma, eu aposto no circuito do Vcore, ja que quando você tira o processador ela segura os leds ligado. Vai atualizando o tópico e marcando os envolvidos que vamos tentando ajudar, valeu.
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., assim que seu gravador chegar, grava essa bios, se não resolver, troca o CI da bios. Se mesmo assim continuar com o mesmo sintoma, eu aposto no circuito do Vcore, ja que quando você tira o processador ela segura os leds ligado. Vai atualizando o tópico e marcando os envolvidos que vamos tentando ajudar, valeu. Obrigado Lucas por ler todo o tópico, e saber que ainda estou sem gravador, farei isso e retorno assim que fizer o procedimento.
Postado 3 de Dezembro de 2016 9 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.