Postado 2 de Janeiro de 2017 9 anos Nome do arquivo: Esquema Elétrico Moto X Play XT-1563 arquivo enviado: January 2, 2017, 9:16:50 PM Esquema Elétrico Moto X Play XT-1563 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., só ler as regras amigo, veja link abaixo:
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos amigo, sou novo no forum e estou precisando muito desse esquema eletrico pois estou com um moto x play que esta como o wifi muito fraco...teria alguma outra forma de eu fazer esse download? Não consegui entender direito esse lance de ter creditos
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem. Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar. Veja mais em: Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando .
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos que isso menino! @rickardprojetc basta seguir as regras do forum, muita coisa se procura no google sim, mas em boa parte de suas pesquisas vc esbarra aqui na porta do fórum!
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Boa noite amigos,estou com um moto x playxy1563 que liga normalmente porem fica tela escura. efetuei as seguintes tentativas para resolver: troquei o conector do display fiz uma leve resolda na placa troquei varias telas usei a mesma e nao obtive resultado positivo em nenhuma das tentativas. alguem teria uma dica para que eu possa resolver esse problema ,ja que sou novo no forum e estou sem creditos para fazer o download do esquema eletrico, desde ja agradeço.
Postado 17 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Te enviei um joinha, vá na loja e selecione download 1, após isso poderá baixar. Sobre o defeito do aparelho, poderá abrir um novo tópico na área de smartphones.
Postado 23 de Março de 2017 9 anos amigo mesmo assim o download esta bloqueado para mim.. Nao estou conseguindo baixar.. Agradeço
Postado 23 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Você ainda não fez a compra do Downloads I Clica no link que o passou e selecione "Compre agora". .
Postado 30 de Março de 2017 9 anos nao esta dando cert. pois diz q nao tenho pontos para efetuar a compra
Postado 1 de Maio de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Aqui -> Use o Busca Esquemas/BIOS do topo da página para encontrar arquivos. Quando não encontrar, solicite nesse tópico:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.