Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fhsticbamt

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cuiabá / Mato Grosso / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fhsticbamt

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. muito obrigado, vou participar sim, e tentar colaborar o máximo que puder.
  2. Não tem dois capacitor de entrada, e uma fonte ATX real, usa somente um capacitor grande de entrada, vou verificar o resistor que me informou. Obrigado
  3. Olá, estou com esta fonte atx gs600 na bancada que não liga. Efetuei a medição do capacitor grande de entrada está com 184V. medi as saídas da fonte estão em 0V. Tem +5VSB Standby com 5.13V, a PG está 0V e a PS/ON 0V. Acredito que possa ser defeito no controlador CI PS229 R10352A1F. Não tenho esquema. Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
  4. ok eu agradeço, vou procurar, retorno se der algum resultado.
  5. obrigado vou postar com esquema. ja troquei o pq503, e troquei o pq501, mas queima o AO4466 pq501 no caso. Não troquei pu501 pwm, não injetei tensão na pl501. Pode ser o PU501 mesmo eu acho. Sera que teria algum equivalente ao TPS51124?
  6. O notebook chegou não ligando, com o mosfet AO4466 no esquema pq501 queimado. Foi trocado por outro AO4466 e queimou novamente. Não sei qual outro componente pode estar causando a queima do mosfet.
  7. ola tudo bom a todos. Essa placa usa processador com chipset e PCH juntos. Você pode tentar a regravação de bios primeiro. Se não ressolver, você terá que fazer reballing no processador. Pois se a placa liga e tem as tensões, seria ideal tentar isso. Verificar também se nenhum componente esquenta demasiado. boa sorte no reparo!
  8. Obrigado edward, mas não tenho créditos ainda para efetuar dowload.
  9. Olá tudo bom. Verificar se o processador, chipset e pch aquece numa temperatura suportável. (se sim aquece). Em ultimo verificar o chip de rede, se esquenta, esta com defeito, da muito esse defeito nessa placa mãe. Aguardo resposta.
  10. A placa mãe ligada na bancada com fonte, memória e processador, liga o cooler gira, mas não da vídeo. Já foi feito testes com outro processador, fonte e memória, mesmo problema. Acredito que possa ser bios, mas não tenho o arquivo para regravação. Tenho a gravadora de bios disponível. Agradeço a ajuda desde já.
  11. Olá a todos do fórum Sou Fábio Henrique da Silva de Cuiabá/MT. Conheci o EletrônicaBR através do site google. Técnico em informática e algumas experiência em eletrônica básico, e tenho um escritório próprio em casa. Pretendo aprender e estou disponível a estudar mais, pra que possa ter a habilidade da área que atuo. Sou uma pessoa calma, eficaz, e flexível. Dedicado ao meu trabalho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...