Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Piana

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cristian Piana

Candango

Candango (2/14)

  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. estava com um dell travado na logo, somente regravando a principal voltou, obrigado!
  2. funcionou 100% comigo em um i5 de oitava mesmo modelo, foi umas 4 desligadas mesmo ate da imagem..
  3. estou com esse samsung, que somente liga se a fonte não estiver conectada, ao conectar ele imediatamente corta a imagem deixando somente o blackligth aceso, tenho outro samsung Np550xda que apresenta o mesmo problema, com o diferencial que este carrega e não corta a iamgem.. ambos ja foi atualizado bios.. se algum colega ja teve problema parecido e puder dar uma luz, ja pesquisei e não encontrei nada sobre..
  4. @Danielfiz pagamento via pix agora.. agradeço a liberação
  5. Problema solucionado, foi atulizado utilizando o arquivo de 2MB, e ao inves de utilizar o outro de 2,00-kb, utilizei um de 4,00-kb da philco24A, na hora de gravar vai acusar que o arquivo é maior que o permitido, e assim só gravará o que couber, pode dar ok e devolver a placa que funciona perfeitamente após, só consegui resolver assim! espero que ajude algum colega futuramente, caso encerrado.
  6. então meu caro, só achei arquivos referentes a ph24A, e preciso para ph24B, esse é o problema..
  7. @CJ perdão, acredito que agora esteja correto.
  8. Boa tarde pessoal, comprei esta TV com o seguinte problema, ela ligava e etc, porem para mexer nos botões fisicos ficava um cadeado na tela, uma leve pesquisada no youtube e descobri que era necessário atualizar a eprom, eu atualizei os dois componentes (eprom e bios, se estiver errado me desculpem) o problema é que na hora de regravar sempre acusa que o tamanho do arquivo é maior que o permitido, e assim o que passar não sera gravado, mesmo assim fiz a gravação dos dois, e agora a TV liga, porem fica travada no canal 38, depois disso não consigo fazer mas nada ela praticamente congela, e estou desconfiado que é o arquivo que estou gravando que esta com defeito.
  9. Bom galerinha, sou novo no fórum, não entendo nada sobre eletrônica..até mesmo estou apanhando do multímetro.. mas estou procurando tutoriais e dicas para aprender sobre tal.. venho hoje apresentar um tópico bem bobo... porém muitas pessoas sofrem desse problema com os dell, devido a falta de atenção na hora da montagem, eu mesmo tive de pagar 5 vezes até que o técnico em eletrônica me soprou o que estava havendo.. na hora da montagem do teclado dessa linha da dell.. FN LARANJA ou FN AZUL O correto encaixe do cabo flat é com a TRILHA PARA CIMA! E não com a trilha para baixo! é isso pessoal, já vi pessoas com esse tipo de problema aqui no fórum, apenas uma dica de atenção!
  10. Olá galera, já visitei varias vezes o fórum, e agora vou me tornar um membro ativo! entendo pouco de eletrônica (básico para menos) mas também já passei por maus bocados rs, é isso ai (y)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...