Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Rufino

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Henrique Rufino

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @eldes tentei dessa forma que voce falou e nao deu resultado, mas agradeço pela dica.
  2. Eu já consegui recuperar no WINDOWS 7, através da restauração do usuário e não do sistema. Botão direito em cima da pasta usuário -- propriedades - versões anteriores e provavelmente irá ter algum ponto de restauração. Lembrando que foi apenas no windows 7.
  3. Eu costumo utilizar 3 programas(SUPERANTISPAWARE, MALWAREBYTES e o ADWCLEANER(exclusivo para propagandas)) e mesmo assim as vezes é preciso excluir chaves deles direto no regedit, e as vezes até reinstalar o navegador.
  4. Costumo usar o HirensBoot, dentro dele uso o ViVard, muito eficiente pois utilizo fora do sistema operacional.
  5. Depois de 3 tentativas inválidas não apresenta nenhum código ou algo parecido, só aparece que senha esta errada, já tentei resetar bios de vários jeitos. Até reseta as configurações, porém a senha continua.
  6. Boa Tarde, não consigo retirar senha da bios desse notebook(STI na 1402), já fiz tudo que estava ao meu alcance, alguém tem alguma dica?
  7. Primeiro teste seu hd, tem o sofwtare VIVARD que fica dentro do HIRENS BOOT. Para recuperar dados eu uso MINI TOOL RECOVERY PARTITIO e o GETDATABACK.
  8. Ja consegui recuperar arquivos infectados no windows 7 apenas, através do ponto de restauração do usuário e não do sistema. Botão direito na pasta do usuário-propriedades-versões anteriores, dae e só escolher o ponto de restauração mais antigo. Lembrando consegui apenas no windows 7.
  9. GETDATABACK E MINI TOOL RECOVERY PARTITION são 2 software super interessante que eu ja usei e obtive excelente resultados.
  10. O mais correto antes de tudo seria verificar se o HD esta bom e funcionando, tem a ferramenta Vivard dentro do HIRENS BOOT, uma ferramenta para testar o HD. Para recuperação de partição eu costumo usar o MINI TOOL RECOVERY PARTITION e tambem costumo usar o GETDATABACK.
  11. Conheci esse fórum, pois estava pesquisando a respeito da atualização de bio do notebook STI NA 1402 e acabei achando esse forum super interessante. Sou técnico de informatica a atualmente curso sistemas de informação. Tenho ampla experiencia em manutenção de computadores e gostaria de me aprofundar mais na parte eletrônica. Trabalho com manutenção faz uns 6 anos já, e uma área onde eu gosto muito de trabalhar pois cada dia que passa surgi novos desafios e tenho sempre que me aperfeiçoar. Gosto sempre de novos conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...