-
willisdigital começou a seguir: Nobreak SCHNEIDER Classic DSP 200 módulo de potência queimado.
-
Nobreak SCHNEIDER Classic DSP 200 módulo de potência queimado.
Olá a todos! Estou com um nobreak Schneider Classic DSP 200 que queimou os IGBTs do circuito inversor. Foi substituído as peças defeituosas, o nobreak funcionou, mais depois de alguns dias os transistores queimaram novamente. Acessei os logs do equipamento, o nobreak apresentou erro de sincronismo entre as fontes. Outro log no horário que o nobreak parou registrou sobrecorrente em uma das fases. O equipamento esta operando com 20% da capacidade. Instalação dos pontos de carga foram verificados. Algum colega da área tem o esquema ou pegou o defeito parecido?
-
willisdigital começou a seguir: Nobreak schneider modelo classic dsp 200
-
Nobreak schneider modelo classic dsp 200
Boa Tarde Elias. Grato pela orientação.
-
Nobreak schneider modelo classic dsp 200
@carlos andré rangel campista Boa Tarde, Carlos. Saudações. Carlos meu nome e Willis e trabalho em Minas com reparo de nobreak. Você conseguiu o esquema Nobreak Classic DSP 200? Estou fazendo manutenção em um desses nobreak. A placa do inversor queimou alguns transistores. O nobreak funcionou 1 mês e os transistores queimou novamente. Acredito que seja problema do sincronismo e esteja ocorrendo corrente reserva e queimando os transistores. Caso tenha conseguido o esquema e possa compartilhar, eu agradeço. Desejo uma ótima semana
-
Nobreak SMS net station batendo rele ao desligar
Boa Tarde Galera da Eletrônica. Tive problema com esse nobreak. Realmente um defeito atípico. Observei que o problema faz o Relé de 5V ficar batendo e o led piscando. Depois de uns testes descobri que isso ocorre por que a tensão de carregamento da bateria não funciona. Aqui resolvi trocando o Q6 IRF540. Espero que isso vale um .
-
notebook samsung - np300E4C-AD4BR - não acende nenhum led.
Bom dia. Tendo as tensões, regrave a bios.
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
Boa Noite a todos os profissionais e amantes de eletrônica e informática. Meu nome e Willis,sou técnico em eletrônica.Trabalho atualmente com manutenção industrial. Espero que posso ajudar os colegas,e contar com a ajuda de vocês.
-
Notebook Samsung NP-RV415-BD6BR não liga
Bom dia a todos. Meu nome e Willis. Estou com o notebook samsung RV415-BD6BR que apenas liga o led da fonte. Tem alimentação de 3.3v no super I/O. Gostaria de saber se alguém tem a bios desse modelo e que possa me ajudar?