Jump to content

JAIRO JARBAS DE FREITAS LO

Members
  • Content Count

    8
  • Avg. Content Per Day

    0.01
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    0
  • Country

    Brazil

Community Reputation

0 Neutral

About JAIRO JARBAS DE FREITAS LO

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/11/1950

Personal Information

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Location
    Cascavel/Pr/Brasil
  1. Eu estou me batendo e ainda não abandonei a manutenção deste Nobreak se tiver alguem para trocar umas figuras, eu tenho parte do esquema levantado e fui construindo e consertando a fonte PFC agora tenho ele operando pela partida a frio e pela rede eletrica. Preciso resolver o alarme com erro 10001, se alguem se habilita, desde já agradeço. Cenário: Liga ele entra em operação online, interronpendo a rede eletrica não fica no inversor e da o alarme 10001. Sendo que o tempo todo o inversor estava operando.
  2. Então ainda não consegui o integrado. Se voce tiver algum mesmo usado que esteja bom. Eu compro ele. So consegui em sites chineses e no momento com o problema da covid não confio na remessa. Agradeço a atenção.
  3. Problema no PFC erro 00100. Diodo de proteção D769 e D757 entre coletor e emissor de Q720 com emissor ligado ao terra Não encontro outras ligações no coletor. Talvez a placa seja multicamadas e com trilha aberta. Gostaria de saber se tem alguém com esta placa parada na assistência e possa me informar estas ligações. código da placa 640-0770_REV_3
  4. Obrigado pela atenção de todos sobre a minha fonte. Segue agora o cenário depois de achar falha no acoplador que ativa a fonte comando dado pelo pino 3 do controlador WT7525. Quando ativo com um terra neste pino fonte ativa todas as tensões de monitoramento, mas não ativa o pino 3 e o Power good no pino 14 fica imóvel em zero. Agora me resta conseguir o WT7525N140. Alguém conhece um fornecedor no Brasil ?
  5. O anodo esta no Terra e catodo ligado ao coletor, o transistor é PNP e seu emissor tem uma fonte de 16.62 Vcc, da a impressão de ser zener para fixar a tensão que vai alimentar o UC3845 no pino 7. Não esta ligado a nenhum tape para retificação. Desde já agradeço a sua atenção.
  6. Tenho uma fonte destas conforme pode ver o modelo, ela trabalha com o Standby através do CI OB2262AP e esta funcionando o VSB 5V. Eo gerador de PWM é o CI UC3845B. O controlador de tensão e monitoramento fica na parte secundaria o CI MT7525 Eu necessito saber o tipo de díodo que tem na parte primaria que atua na alimentação do 3845 no pino 7, este estava em curto é o D26 eu não sei se ele é parecido com IN4848 ou é Zener pois o mesmo esta ligado ao coletor de Q5 chaveador de alimentação polari zado sua base através do acoplador optico U3. DEFEITO DE ANTES: ci 1 UC3845B, díodo D26, acoplador u2, u3 e capacitores secundários estufados. Alimentei o UC3845B com 12V e polarizei a base da chave PNP medi com osciloscopio 62500 Hz. Não tenho noção qual a frequência desta fonte. DEFEITO AGORA: Ela tenta partir o Inversor chega medir uma voltagem exporadica 8V vai diminuido e não parte mais, o Inversor e diodos schottky estão bem. Qualquer ajuda será bem vinda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...