Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano.tech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    164
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    8 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    salvador bahia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de adriano.tech

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

25

Joinhas

  1. Amigos aqui no sítio chega 100mb de internet via cabo fibra preciso dividir essa internet da casa principal pra casa do caseiro que fica a uma distância de 200 metros. minha dúvida é posso ligar os 200m e levar direto ou é melhor levar 100m colocar um Modem como acesso point e colocar o resto do 100m e conectar a outro roteador lá na casa do caseiro ?
  2. quero agradecer a ajuda consegui resolve graças a Deus achei 270uf 16v na placa de vídeo do pc sucata aqui e deu super certo ate os capacitor era do mesmo tamanho, o brigado.
  3. Obrigado amigo pela ideia vou lá no distribuidor e vou ver se tem esse de 270uf e testo
  4. Qual vc usa 220nf por 16v. eu achei esse no mercado livre será que serve, se servi eu já compro logo.
  5. Amigo vc tá falando os de cerâmica né ok e o de alumínio eletrolítico tá marcando 220 cft posso colocar qualquer um de 220nf ou tem que ser a voltagem certa.
  6. oi amigo so não e da mesma referencia sera que tem algum problema
  7. Não tenho outra sucata não quero comprar porém é mais fácil se eu conseguir os componentes pra testa ou pelo menos saber qual é já que não acho o esquema dessa placa.
  8. ola a todos identifiquei curto no 12v retirei os capacitor e o curto sumiu agora gostaria de saber quais os valores dos capacitor pra substituir outra coisa eu nao to achando no internet pra comprar esse capacitor de alumínio eletrolítico que tem a inscrição 220 cft não acho pra compra alguém tem pra vender ou sabe qual posso substituir por outro.
  9. Olá a todo estou com dificuldade pra fazer a troca desses capacitor não acho em lugar algum as referências e valores dele. e tem esse capacitor eletrolítico que tem 220 Cft un3 que não acho pra compra igual alguém saber quais os valores dos capacitor cmd e quais eu posso colocar no lugar do 220 cft un3 que funcione desde já obrigado
  10. Vou testar na sexta outro processador as tensões que o amigo falou estão chegando sim vou trocar a bios também pra desencargo de consciência
  11. ok vou testa. o processadoe não esquenta fica morno a pch e normal esquentar muito ligado.
  12. achei esse circuito esquentando muito quando liga a placa mais não da vídeo oque pode ser.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...