Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Uberlândia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ph.lops

  1. Pois é. Acredito também que seja alguma coisa com BGA. Mas a bendita não mais apresentou o problema após um tempo.
  2. Olá. Estou com uma TV Samsung que está com a imagem distorcida em todas as entradas HDMI conforme imagens. Já viram isso? Os caracteres OSD, MENU estão todos OK
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Conheci o Eletrônica BR pelo Google em 2016. Sou engenheiro de automação e técnico em eletrônica. Sou entusiasta de tecnologias e adoro reparar equipamentos eletrônicos e mecânicos.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  9. Olha eu desenterrando mais um post . Preciso saber os valores dos resistores R14 e R12. Já que não acha o esquema dessa fonte em lugar nenhum!
  10. Olá pessoal, estou com um conjunto de caixas acústicas receiver 5.1 que não funcionava. Após alguns reparos e troca de componentes na linha de pré e amplificador o mesmo funcionou porém com som muito baixo. Não encontrei documentação do produto para melhor análise. As fontes estão com +20 e -20. O sinal de áudio na entrada dos amplificadores está OK. O amplificador consiste em dois LM1875 para o sub, um TDA7377 para laterais e traseira mais um TDA2030 para central. Em todas as saídas o som está demasiado baixo. Alguém saberia dar alguma dica de reparação? Grato!
  11. Amigo, tive um problema parecido com o seu. No meu caso o aparelho travou na tela de boot (M), ao tentar dar factory reset pelo recovery o mesmo ficava com a tela preta voltava a ligar no M. Tentei ar reset pelo PC e nada, a única solução pra mim foi a reinstalação da ROM. Essa linha XT10... dá esse tipo de broblema. Boa sorte!!
  12. Com calma e habilidade seus componentes SMD serão reaproveitados. Muitas vezes, principalmente os aparelhos mais antigos é necessário retirar tais componentes e limpar aquela cola que prende o componente à PCI para solução de problemas.
  13. Olá! Já tive problemas no posicionamento da imagem em tablet QBEX. O que pude aprenser com isso foi que para esses aparelhos existem 2 versões (ou +) de display, mais precisamente cabo flat diferente. E para cada versão de cabo há uma rom compatível para o correto funcionamento. Pois bem, sua solução é encontrar outra rom que seja compatível com sua tela ou trocar o display para a versão compatível com a nova rom. Coloquei algumas fotos que ocorreram comigo. Obs.: A diferença dos displays está no cabo flat, há diferença na disposição das trilhas de um para o outro. Boa sorte!
  14. Além do congelante, pode usar uma câmera infra-vermelho (se tiver uma) e verificar se há alteração anormal de temperatura em algum componente. Boa sorte!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...