Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RECIFE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de notecity

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde, eu sou usuário VIP mas não consigo baixar arquivos do site, ex:bios e esquemas. E não consigo encontrar esses arquivos no site antigo. o que faço? desde já obg
  2. Boa Tarde! Venho aqui solicitar o arquivo bios da X550EP REV 2.0 NOTEBOOK ASUS :
  3. Boa tarde Amigos, Estou com esse equipamento com imagem quadruplicada (como na imagem) não é tela. alguem ja pegou esse defeito? alguma dica ?
  4. desculpa a demora tava sem internet aqui.. vou verificar
  5. reparei o post... Pessoal tudo certo com os mosfet, na dúvida troquei os 4 e ta na msm.. esqueci de dizer que nas duas linhas encontrei baixa resistência. 1.5 ohms como que tivesse um curto, acredito que não seja normal, se eu estiver errado pfv me corrijam.
  6. Amigos desculpa a demora, encontrei o Ci em uma placa sucata HP de notebook. Deu tudo certo obg a todos.
  7. Amigos estou com esse equipamento que liga mas não gera Imagem. tenho todas as tenções exceto em duas bobinas (L6710 e a L6610) esquema: https://eletronicabr.com/index.php?PHPSESSID=kc5fj4vbt2dsmf1qup3qprd8v0&action=dldir;sa=details;lid=11169 estou meio perdido alguém poderia me ajudar, Fica o joinha pra quem contribuir.
  8. obg amigo, consegui regravar com meu gravador msm. deu tudo certo.
  9. Estou com esse positivo, XR2995 que logo quando ligo pede uma senha, como que o setup estivesse bloqueado.. tentei regravar a Bios de 8MB (U2) MX25U6435F 1,8v, porém meu Gravador de Bios (Tl 866cs) parece não gravar Esse tipo de Bios, pq ela é de 1,8V. Vou comprar o adaptador, porém estou com um pouco de pressa pra resolver esse caso e Pensei em comprar uma bios gravada. Alguem saberia me dizer se esse Defeito pode ser Resolvido com a troca dessa Bios? alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já, obg!
  10. Obrigado amigo, injetei a tenção. A U9374 aqueceu. ao retirala o curto da placa sumiu. Agora a dificuldade é achar um componente pra substituir.. acho que não tenho com a msm referencia na sucata.
  11. a area em verde esta tudo ok, o curto é da bobina em direção a area vermelha
  12. Bom dia pessoal, estou com esse equipamento que desarma a fonte, acredito eu, um curto na placa pois a fonte esta ok. ao fazer as medições percebi que na PL 401 havia uma baixa resistência nessa linha, ou seja um curto. Porém Gostaria de saber, que tensão aplicar com a fonte assimétrica nessa linha? e se pode aplicar nessa bobina. quem ajudar leva um joinha pela iniciativa.. Abraço acredito que seja esse Esquema: https://eletronicabr.com/files/file/21750-esquema_schematic_all_in_one_hp_omni_220_touchsmart_520_aio_pegatron_ipisb-nk_rev_103_pc_17395-eletronicabrcompdf
  13. Aon 4496, 4712, 4466... sendo canal N pode trocar sem medo.
  14. Amigos Boa Tarde, Esse Equipamento não inicializa intermitente. 19v 3v e 5v tudo ok Porém aos medir as bobinas, percebi que as bobinas PL203 e PL205 não tinha tensão. Bobinas da linha do GFX_Core. e ao verificar essa linha identifiquei um curto, porém ao retirar o processador ele some. Já fiz a troca de vários Processadores e nada, continua ligando intermitente. alguem tem alguma ideia? desde já agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...