Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Michalski

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Curitiba

Conquistas de Fabio Michalski

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá estou com uma duvida ao ter que substituir um alto falante de um radio (Aiwa CSD-EX20U) que não esta funcionando. O alto falante tem 4 polegadas 8 ohms e 3 w mas nas mesmas especificações eu não encontro. Minha duvida é se for possível substitui-lo por um mas forte por exemplo de 4 polegadas 8 ohms e 10 W. Isso traria problemas ao Amplificador do radio ou ao som do radio?
  2. Muito obrigado por esclarecer a minha duvida. Bom vou colocar um igual ou se não encontrar vou usar um fusível de 152ºc 16a que creio que não seja tão mais alto assim. E vou manter montado como veio originalmente já que não tem polaridade mesmo.
  3. Olá estou com um multi grill Britânia que não ligava, e que foi usado muito pouco. Logo de cara desconfiei do Fusível Térmico e foi batata, fiz o teste e o mesmo esta ruim, testei o termostato e esta ok como também liguei o grill sem o fusível e o mesmo funciona normalmente. Agora a minha duvida é que vi pela internet que o fusível tem um lado correto para ser montado, e vi que em alguns lugares informam que o lado preto do fusível deve ir para a alimentação do aparelho e o outro lado é para chegar a corrente. O grill aparenta nunca ter sido aberto, e veio com o fusível na posição das imagens, com a ponta preta recebendo corrente da linha. Monto um novo na mesma posição ou ele veio montado ao contrário? Posso mudar para um Fusível Térmico de maior Amperagem por exemplo 20A? Pois ele esta com um ( TF 104º c 16A 250V - C2 ) Agradeço pela atenção.
  4. Fabiano Michalski Sou de Curitiba Paraná Sempre vi as postagens da eletrônica br e já me ajudou muito, tenho nível de estudante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...