Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriocarniel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    16 [ Doar ]

Sobre rogeriocarniel

  • Data de Nascimento 26/03/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São João da Boa Vista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rogeriocarniel

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. Olá! acredito que terei que condenar o item, visto que não encontrei a peça 79a355 503 asb , bem como um possível substituto. Mas agradeço pelas dicas e, principalmente pela pesquisa que em algum momento servirá para futuros trabalhos.
  2. Olá! Tentei, sem sucesso, encontrar o respectivo Fly back. Ainda com indisponibilidade da peça. Vou continuar a procura e voltarei a informar. Agradeço desde já as dicas de reparos.
  3. Olá! Tentei realizar download, mas não foi possível neste momento. Este flyback 79A355-503-ASB, pelo visto está bem dificil encontrar, até o momento. Vou continuar procurando.
  4. Ola! estou enviando as imagens do monitor Philips 105s59 espero que ajude-nos a identificar o possível modelo do Flyback. Conforme pode-se ver nas imagens, a identificação do Flyback esta ilegível. aguardo e agradeço
  5. Ola! Tentei encontrar este flyback 79A355-503-AS, mas sem sucesso. Há algum compatível ? nas tabelas enviadas, encontrei o 79A355-7-AS. Não menciona o mesmo modelo de uso para o Philips 105S59 mas, seria este equivalente? agradeço se tiver alguma dica além. Rogério.
  6. Olá! Estou com um monitor Philips CRT 105S59 que o flyback está visivelmente danificado(estufado) e, onde fica a identificação do modelo do flyback está ilegível. Alguém saberia dizer qual modelo do flyback deste monitor Philips CRT 105S59? Rogério.
  7. Olá! desculpe me, acabou passando e não retornei. Mas, é bom deixarmos registrado, para outros que tiverem o mesmo problema. O problema do ruído, deu certo, resolvido. Optei inicialmente pela troca placa, diminuiu o ruido mas se mantinha. Com as dicas que passou das medições, revisei as conexões e testes continuidade dos cabos dos conectores até as barras LED. Continuidade estavam corretas. Então realizei medições nos pontos que mencionou e, indicavam oscilações aleatórias. Optei então, embora mesmo com ruído todas barras permaneciam acesas, subsituir as barras led. Após a substituição, o ruído desapareceu. Inclusive optei, nas barras led, soldar diretamente os contatos de cada barra, às barras centrais, pois em um dado momento, ocorreu mal contato e TV voltou a reiniciar e piscar 6 vezes. Após estes procedimentos, com a dica que passou, substituição das barra led e ressoldagem conectores alimentação das barras led direto nas barras centrais, o problema não mais ocorreu. Nem de piscar 6 vezes e nem os ruídos. Muito obrigado! agradeço muito!
  8. Ola! obrigado, pelas dicas. Antes da troca do capacitor, a mesma funcionava perfeitamente. Sem problemas de desligar e religar ou mesmo as piscadas que em muitos casos acontece. Houve um estalo e, então abri a mesma e identifiquei este capacitor danificado que mencionei na imagem. Interessante que ela não desliga e nem reinicia. Mas fica fazendo um chiado muito alto e, mesmo trocando o capacitor e a fonte, o problema persiste - chiado alto. Mas fica ligada. Alguma dica do que pode ser o chiado ?
  9. Ola, colegas! Por favor, alguém sabe informar, em uma TV Sony Bravia KDL 46R485a se já passou pelo seguinte defeito e, uma dica de reparos: - Liga, aparece imagem normalmente imagem mas faz barulhos, ruídos altos de alta frequência, como um chiado. Já trocada fonte alimentação, sem sucesso. Aconteceu após identificar um capacitor 39uf/50v danificado (imagem anexa). Mesmo substituído, o problema se mantém. Alguma dica da origem deste problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...