Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Valecel

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde @wjinformatica gravei este arquivo e não subiu vídeo no notebook.
  2. Bom dia colegas já tentei 3 arquivos diferentes e ainda não consegui continua no mesmo problema as opções de trocar o sistema para Others fica desabilitado para edição. Algum colega teria algum arquivo dessa bios pra me disponibilizar ? Lembrando que eu já usei 2 arquivos aqui do fórum.
  3. Olá colegas estou com um problema em um notebook positivo stilo xc3650 ele chegou para mim com senha na bios e o notebook não iniciava tentei várias maneiras de tirar a senha mas não obtive sucesso provavelmente o cliente colocou a senha sem querer. Então regravei a bios até aí tudo bem parou de pedir a senha e entra direto na bios com o security boot ativo quando tento iniciar o notebook aprece a mensagem em uma janela vermelha dizendo security boot violation e quando desativo o security boot entra direto na bios e não inicia o sistema reconhece o hd normalmente. O problema é que na aba de configuração de boot eu não tenho acesso e não posso mudar as configurações OS Selection não posso acessar CSM Suport não posso acessar e Boot mode select não posso acessar essas opções ficam apagadas e não posso modifica las tanto com security boot ativo ou desativado, alguém teria alguma ideia para me sugerir ?
  4. Gostaria de ver se alguém tem esta bios para me disponibilizar . Bios PChips M861G V1.6a. Desde já agradeço
  5. Obrigado @vlad_itj consegui baixar mas não funcionou devo estar com problemas na placa.
  6. Boa tarde, Estou precisando da bios da placa Gigabyte GA-9650M-DS2 REV: 2.0 Queria ver com os colegas se alguém tem ela para disponibilizar.
  7. Boa tarde estou precisando da bios da placa P29G v:1.0 da PChips estou tendo dificuldades em achar esta bios. Se alguém tiver e puder disponibilizar eu agradeço.
  8. O meu cliente encontrou o cd de instalação da leitora e assim pude fazer a istalação normalmente. Fiz uma cópia do cd no meu banco de dados se acaso alguém tiver o mesmo problema posso disponibilizar os arquivos de instalação.
  9. Boa tarde gostaria de saber se os amigos do fórum podem me ajudar. Estou com esse leitor de código de barras de um cliente que estava funcionando normalmente antes do pc ser formatado, ao tentar instalar não obtive exito não consigo de maneira nenhuma o cd que veio com o equipamento o cliente perdeu. Não encontro o site do fabricante não acho driver só programas para redirecionar a porta serial pro teclado mas não consegui fazer nenhum funcionar, os amigos tem alguma ideia de como fazer esse equipamento funcionar ?
  10. Olá, sou estudante pretendo desenvolver habilidades diversas em telefonia e informática. Gosto muito de aprendizado sou esforçado para aprender e aplicar meus conhecimentos gosto de trocar idéias com pessoas para trocar conhecimento e espero aprender muito na eletrônica br .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...