Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Coimbra Szigethy

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Igor Coimbra Szigethy

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. O numero um é o mais comum hoje (na minha opinião) na maior parte das vezes o foco é fechar o chamado e não resolver o problema. Tinha brigas enormes com as equipes de N3 na minha empresa antiga porque o chamado subia, ficava uma semana la e na sexta feira voltava com a orientação de "formatar a maquina". Agora imagina o cenário: um setor composto por traders financeiros com diversos programas que dependiam de fornecedores externos para a instalação e o cara me retorna uma orientação dessa depois de 5 dias de chamado parado.
  2. Salve quase conterrâneo! A unica área da sua lista que me chama pouca atenção são os CLPs ( e sei que é idiotice minha, são muito utilizados na área industrial ). De resto me interesso por todas essas áreas.
  3. Salve galera! Sou do RJ, técnico em eletrônica e telecomunicações. Tenho uma vida bem ativa na área de suporte à informatica e de passatempo estudo inteligencia artificial, robótica, matemática, programação (e um pouco de mercado financeiro pra distrair). Cursei ate o 5 período de engenharia (petróleo). Sou um puxador de assunto inveterado e vou te tratar como se fossemos amigos de longa data (não é abuso, é o meu jeito mesmo). ps.: não me lembro como conheci o forum, acredito que tenha sido pelo google.
  4. Me deram essa "dica" esses dias. Tem um sony na minha bancada com "vídeo temperamental". Ele só tem vídeo quando a placa está fria, se reiniciar ou ligar com a placa em temperaturas maiores a iluminação de fundo do monitor não acende. Já ate achei onde não tem tensão mas não é o driver porque se injetar tensão ele habilita.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...