Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FABIOSK8

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. Tem alguns comentarios positivos na venda , eu mesmo nunca usei . Mas o interessante era um testador para placa de notebook .
  2. Experimente tirar a bateria e ligar . Apos isso limpe os pentes de memoria e tente ligar . Se tiver outra font de alimentação só pra testar também ajuda .
  3. Teste outra tela , mesmo que esteja deformada a imagem também pode ser problema de tela . Limpe o conector traseiro da tela com limpa contato , já peguei tela que voltou a funcionar só de tirar e conetar de novo.
  4. Esse caso de notebook tem que ter pelo menos 4Gb de memoria para instalar windows 10 e controverso . Pois outro dia um amigo meu comprou um multilaser bem fraquinho , com processador atom , 2 GB de memoria e veio de fabrica com windows 10 single language.
  5. De o boot com um sistema operacional live cd , se o problema persistir pode ser o super I/O.
  6. Teste o flat nesse botão do lado direito do numero 200 na parte debaixo , que tem um simbolo sonoro . Coloque cada ponta do multímetro no flat , se a medição der perto de 0 e emitir um bip o contato esta bom . fazer isso com todas as trilhas .
  7. Tire a placa mãe e passe limpa contato no flat do touchpad . Como depois ele funciona normalmente , experimente formatar e trocar o sistema operacional só pra ver se e driver .
  8. Mede se a bateria tem 3v e tem corrente , tire a bateria da bios , passe limpa contato na placa mãe nessa região , se tiver Jumper para resetar a bios faça isso ,e ela para de ligar sozinha .
  9. Meu nome e Fabio , conheci o fórum pela internet e os diversos temas sobre eletrônica , mais precisamente conserto de notebook . Sou formado curso técnico em informatica , mas não entendo de eletrônica . O fórum ajuda muito a resolver problemas relacionado a informatica , sem precisar trocar o computador inteiro .

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.