Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Petris

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Daniel Petris

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Amigo , obrigado pela dica dos reguladores equivalentes, não conseguia encontar no Google! Vou procurar no mercado livre, ou alguma sucata!
  2. Desculpem pessoal, na descrição do transistor coloquei 25v , na verdade é 25c. O problema é que encontrei alguns transistores compatíveis com saída do dreno mais alta um pouco, e com a mesma voltagem do gate, só que o tamanho é diferente! O apl1086 é menor e preciso correr sua linha até o PWM. E obrigado a todos, vcs são muito bons!
  3. Sou iniciante em conserto de placa, tenho experiência em equipamentos industriais, mas estou com uma placa ECS P43T que parou após raios de chuva! Verifiquei que o chip de rede queimou. Fiz a troca e também de uns resistores smd próximos em curto,testei a placa sem tensões. Identifiquei transistor de starter modelo APL1086 25v em curto e fritando! Não encontro em sucatas nem no mercado pra venda! Alguém sabe se há algum transistor equivalente pra troca? E onde encontro esquema pra seguir o circuito do transistor?
  4. @Daniel Petris obrigado pelas explicação, eu tinha dúvidas de como realizar os posts, vou seguir sua dica! Fico muito agradecido pela ajuda !
  5. Estou com uma placa ECS P43T - A2 ver. 1.0, com transistor APL 1086 em curto e fritando, preciso saber a linha dos 3 v, para encontrar outro curto. Não tenho esquema, não encontro em lugar nenhum, alguém já consertou esse defeito ou tem o esquema?
  6. Boa noite amigos! estou com uma placa ECS fritando um transistor APL086, e preciso saber sua função, pois não tenho o esquema e gostaria de saber qual equivalente posso usar e se na linha de trabalho há outra peça em curto. Após um relâmpago a placa não ligou. tirei o chip de rede que queimou, e agora preciso trocar esse transistor. Não encontrei o modelo da placa na lista, será que algum modelo na lista do forum serve como base de consulta? se alguém tem esse esquema poderia me passar?
  7. Ola pessoal estou com um note LG que troquei a placa e em uma semana parou de funcionar. Não está ligando, então decidi analizar mas estou precisando do esquema do LG P420 pra verificar as tençoes de alimentação e as de alta e baixa. Se alguem puder me ajudar ainda não tenho joinha para poder baixar o esquema. Minha placa é Modelo: DAOQLCMB8DO REV:D
  8. estou aprendendo muito com suas aulas, continue esse bom trabalho!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...