Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    novo hamburgo rs

Últimos Visitantes

305 visualizações

Conquistas de pauloibs

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Boa tarde caro colega, venho aqui lhe agradecer pela sua ajuda com o conserto desse aparelho , sem ela seria quase impossível resolver o defeito,pois o mesmo estava com o ci da fonte estourado, sem esquema e sem nenhuma informação na internet, mas com a graça de Deus e a sua consegui resolver o defeito do aparelho . Foram trocado os seguintes componente D5, U5, 6 e 7 Q 1 e 2 ,F1 ,R21, 28 e mais uns smd. Quanto a falta dos 30volts na ultima troca não havia trocado o ci sg6841.Feito a troca do mesmo tudo voltou ao normal.
  2. Boa tarde caro colega, venho aqui lhe agradecer pela sua ajuda com o conserto desse aparelho , sem ela seria quase impossível resolver o defeito,pois o mesmo estava com o ci da fonte estourado, sem esquema e sem nenhuma informação na internet, mas com a graça de Deus e a sua consegui resolver o defeito do aparelho . Foram trocado os seguintes componente D5, U5, 6 e 7 Q 1 e 2 ,F1 ,R21, 28 e mais uns smd. Quanto a falta dos 30volts na ultima troca não havia trocado o ci sg6841.Feito a troca do mesmo tudo voltou ao normal.
  3. @zazulak Boa noite colega, depois de alguns buns, o aparelho parou de estourar componentes, nas não tenho os 30volts ,8,5 esta presente, alguem tem esquema deste aparelho ou dica?
  4. Boa tarde colegas, preciso da placa principal samsung un40f6400
  5. Boa noite colega, desculpe a demora em responder, estive adoentado e deixei o aparelho de lado, gostaria de saber se é muito dificil conseguir o esquema eletrico ou uma placa nova, pois pelo que vi tem resistores aberto e diodos em curto
  6. Bom dia colega, obridago pelas orientações irei segui-las, irei providenciar o ci. quanto ao r do pino 4 posso deixar o mesmo valor?
  7. Bom dia colegas, venho pedir a ajuda dos colegas pois sera de suma importancia para mim.estou com esta fonte da philco modelo ph 600 bt com o u6 estourado obs tem que ser o bt, não encontrei esquema para ele, gostaria da ajuda dos colegaas com alguma imformação qual é este ci.
  8. pauloibs

    apresentação Paulo Bernardo Novo Hamburgo RS

    Conheci o site por intermedio de outros que frequento. Tecnico em eletrônica. Pretendo adquirir conhecimentos, dicas e ajudar na medida do possivel. Trabalhei com eletrônica muitos anos, andei afastado por uns 10 anos por opção, agora estou voltando de novo a trabalhar com consertos, por que é o que gosto de fazer.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...