Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lazzaro0

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Lazzaro0 publicou

  1. nao tenho permissao par abaixar os arquivos,
  2. boa tarde, estou com problema em um Vaio FE15 VJFE5211X-B0211H, como hibernar e nao dar mais video, ligar e nao dar video, e suspeito muito que seja a bios, tensoes estao todas ok, porem nao encontro a bendito arquivo na internet, desde ja conto com a ajuda de todos, obrigado!
  3. estou com o mesmíssimo problema, amigo. conseguiu alguma solução? ate achei um arquivo de bios aqui no forum, mas nao tenho acesso pra baixar. abraço!
  4. Olá, pessoal, estou com um desse na bancada e o q1 explodiu, procurei o esquema na internet e não encontrei, alguém poderia me informar a numeração dele? Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...