Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aurino123

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre aurino123

  • Data de Nascimento 02/05/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Juazeiro do Norte

Conquistas de aurino123

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia pessoal, estou com essa tv de um cliente que relatou está com som porém não mostra a imagem, verifiquei os leds, tinha 1 queimado, substituí o led, porém continua sem ligá-los, verifiquei a saída no conector dos leds e só encontrei 30v tanto em standby quanto ligada, alguém já passou por isso e pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
  2. ainda não tem tensão nesse VREF nem VSET1 no PU2, vou ver se consigo alguma fonte assimétrica pra injetar tensão na linha sim, só que em 1 terminal fica oscilando entre 3,8V a 4,9V.
  3. agora caiu e segurou em 3.3V
  4. subiu uma tensão de 7.6V na PL6.
  5. desculpe minha ignorância mas, não sei o que é o ACIN do PU1, a resistência da PL6 na escala de 200 ohm é 0.08. Em relação a consumo na fonte eu infelizmente não tenho fonte assimétrica.
  6. Verifiquei novamente e é o que medi anteriormente mesmo, não tenho o 3.3V nem o 4.3V (+5VA_ON), no PR545 também não tem tensão em nenhum dos lados.
  7. encontrei essas tensões: pino 2 = 19V pino 3 = 0V pino 5 = 5V pino 6 = 0V pino 16 = 5V
  8. Bom dia pessoal, eu tô com essa placa sem sinal de vida, como sou iniciante não sei muito bem como proceder, eu percebi que ao plugar o carregador o led da placa pisca, e não tem tensão na PL6. Desde já agradeço.
  9. eu estou com uma placa dessa na bancada que está com esse problema, como você falou medi a tensão na PL6 porém não tem tensão e encontrei curto nela, o que fazer? Desde já obrigado!
  10. Boa Tarde Pessoal, fiquei com uma dúvida, fazendo esse procedimento eu ainda posso usar o arduino pra outras coisas? Obrigado
  11. Boa noite Pessoal, meu nome é Aurino, sou apenas um estudante apaixonado por eletrônica e me cadastrei no forum pra solucionar algumas dúvidas minhas e quando possível ajudar também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...