Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hectorhod

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre Hectorhod

  • Data de Nascimento 05/03/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Prata - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hectorhod

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver @m4yur1?
  2. O tópico é antigo, mas queria deixar registrado que no 2º caso pode ser o U1 (fica entre o direcional e o analógico direito), verifica se ele esquenta com o cabo conectado. Uma vez peguei um controle assim e quando deixei ligado por alguns minutos o CI saiu fumaça e quase derreteu o Joystick.
  3. Muito obrigado pela dica @Gilson Macedo, então pra dar certo o ID do chip deve ser idêntico? O original tem ID 1C 30 17 e o chip que estou tentando tem o ID C2 20 17
  4. Por falta de um CI idêntico, testei com um CI MX25L6406E e inicialmente estava do mesmo jeito, até que a placa começou a desligar sozinha depois de 4 segundos aproximadamente. Estou pensando em comprar um CI virgem.
  5. Boa tarde pessoal, desculpe pela demora, a TL866cs chegou hoje e já reprogramei a BIOS com um arquivo baixado aqui do fórum. Infelizmente nada mudou.? Testei num monitor externo e fica do mesmo jeito, o pendrive pisca o led normal. Obs.: @wjinformatica valeu pela indicação da TL866CS, muito boa e vale cada centavo! ?
  6. Vai regravar por qual método? Windows, DOS, Setup ou Regravador?
  7. Boa tarde pessoal, hoje eu estava olhando outro notebook e vi que o processador é do mesmo socket, resolvi testar no meu note por desencargo e continua com o problema! ? Só faz um pequeno chiado quando aperto o power e tela fica preta.
  8. Observou se tem algum componente aquecendo muito, principalmente o CI de rede?
  9. Outra opção seria utilizar o Facebook Lite e Messenger Lite pois eles consomem muita memória RAM.
  10. Obrigado @wjinformatica e @assdigitale, comprei uma tl866cs, assim que chegar eu continuo o procedimento.
  11. Testei outras memórias e não resolveu, o processador não é integrado, vou procurar nas sucatas e ver se tenho outro igual. Quero regravar a BIOS também mas não tenho o gravador. Vou pedir um hoje mesmo.
  12. @assdigitale Encontrei a BIOS: Pino 1 = 2,52V Pino 8 = 3,27V Pino 2 = 1,09V Pino 7 = 3,27V Pino 3 = 3,27V Pino 6 = 0,52V Pino 4 = 0,00V Pino 5 = 0,05V Esses resultados foram com a fonte conectada e com o note em standby.
  13. Fiz um teste com a Debug Card e o Reset está em curto, também notei que a bobina 1 está com 0,86V e as bobinas 2 e 3 não tem voltagem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...