Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wender5_br

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

335 visualizações

Conquistas de Wender5_br

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. mas peço que vc analíse os hardware instalados na mobo pois pelo que pesquisei eles batem,veja se a sua tmb.
  2. já procurou no site da asus? olha ai https://www.asus.com/Motherboards/P5KPLAM/
  3. Queria agradeçer todos pela ajuda,já consegui armar fonte fora da tv diferente do que o gilson disse que a placa armava ao conectar ela na energia após muita pesquisas e perguntar ao outros colegas cheguei a conclusão que a a mesma não arma nesse modelo tendo que fazer alguns jump nos conectores da mesma, a fonte do video que ele me passou foi de uma lg e a placa que testei é de uma samsung,muito obrigado a todos.
  4. gilson comprei uma fonte e ao chegar alimentei ela e as tensões de va e vs não aparecem,a fonte está com problemas né? aparece somenete as tensões de ps-on.
  5. justamente essa é minha dúvida,pois comprei duas placas mas ao energiza-las fora da tv não aparece as tensões de va e vs e a original que fechei curto que veio na tv ela fazia exatamente o que vc mencionou,mas nas placas que comprei se eu alimentar o vs-on ai as tensões surgem,vc poderia me orientar no reparo caso a placa fonte esteja ruim.
  6. para se fazer o auto gen preciso aterrar o pson ou só unindo esses pontos a placa ja é pra dar start,preciso da ajuda de vc´s amigos.
  7. Wender5_br

    apresentação Wender/Santa Gertrudes/São Paulo

    Fico feliz em poder participar desta grande família e poder contribuir dentro do possível,sou entusiasta e amo a eletrônica,e faço reparos de eletroeletrônicos em geral.
  8. a um curto sim amigo,mas o esquema bn-44-00598b não bate com a placa bn44-00598a,medindo aqui o test point de va e vs dão continuidade com o terra,vc teria alguma dica que como efetuar o reparo nessa placa?
  9. ao jumpear o ps ao gnd as tensões de 5 e 15 surgem mas a de va e vs não.
  10. amigo chegou a fonte e segue as tensões que foi verificado, 4,28 nos dois ps-on,segue a imagem da pcb. ao medir as tensões não tem o 15 e 5 v alguêm poderia postar umas dicas?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...