Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusfelipe23

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    63
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Últimos Visitantes

862 visualizações

Conquistas de Matheusfelipe23

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. modelo novo. A carcaça e da orbisat, placa elsys. troquei ele mas não resolveu não.
  2. Meu aparelho parou de funcionar um lado. Esta funcionando apenas o lado vertical. Qual dos componentes devo fazer a troca, ou iniciar os testes.
  3. Matheusfelipe23

    dúvida Acesso Remoto

    Estou com uma duvida sobre acesso remoto, com a falta do ipv4, estao atribuindo o CGNAT, e com isso as portas sao bloqueadas. Para fazer um redirecionamento de portas tenho que entrar em contato com a empresa que fornece a internet. Com esse sistema de CGNat que eles estao usando pode atrapalhar o acesso remoto via tcp-ip ? o acesso a nuvem nao precisa, pois ja conecta direto. Mais tem casos especificos que e precisio usar o tcp-ip Para um acesso tcp-ip e preciso um ip da Wan publico ne ?
    Achei o máximo. Estou lendo. Super recomendo.
  4. CI AOU está aquecendo, e normal ? Ou ela pode estar em curto ? Tudo indica que este defeito está na placa t con? Tem a possibilidade destela defeito está na placa onde fica os componentes av, hdmi.... ?
  5. Depende da nessecidade do usuario amigo, cada pessoa com sua vontade, gosto e nessecidade. Entao nao podemos falar que e ruim. Pode ser ruim para voce, para outro pode ser melhor que muitos. hahahhaah
  6. Entendi. Eu fiz isso. Já configurei para buscar os games, mais no menu da frestyle de jogos não aparece a lista . Na pasta do jogo tem um arquivo formato xex . Eu consigo rodar o jogo só selecionado este arquivo. Queria a listas dos games na frestyle
  7. Pen driver Depois vou arrumar um hd . Mas por enquanto vou ir usando o pendriver
  8. Já rodou. Coloquei até um jogo. Mas a lista de games tá meio confusa. Não aparece no frestyle. Tenho qe ir no diretório de arquivos e abrir o arquivo xex ( tive que copiar e colar na raiz do disco removivel. ) Tentei colocar pelo Horizon mas n deu certo. *Baixei o jogo e formato jtag/rgh Alguma coisa que pode ter faltado, o qe vc me diz ?
  9. BoA noite pessoal, pelo que sei não pode iniciar a live com a rgh certo? Alguém sabe uma outra alternativa (exceto o espelhamento) queria algo como se fosse o YouTube. ... Achei o plex tv mas ele é mt limitado. Alguém sabe me informar se existe alguma forma da assistir filmes, serieseriados, videos... via Internet?
  10. Deu certo. Fiz direto pelo autogg e ficou bom. Boot tá legal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...