Bom dia pessoal sou novo por aqui, estou com essa placa em minha bancada a mais de uma semana, tenho todas tensões primarias, e nada em curto, já fiz reset da bios e continua com o mesmo problema, as vezes liga, as vezes não. Todos PWM normal, já troquei o processador. Nada aquecendo fora do normal, quando liga funciona normal chego a usar por horas... Desde já grato pela ajuda!