Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovani Freitas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belo Horizonte / Minas Gerais / Brasil

Últimos Visitantes

402 visualizações

Conquistas de Geovani Freitas

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá Game Max. Se for bem simples você pode fazer um usando o Access da Microsoft. Eu uso um que eu mesmo fiz e ficou ótimo. se quiser posso te passar uma cópia. Ele faz cadastro de cliente e fornecedor, contas a pagar e receber controle de estoque de peça, ordem de serviço, controle de horas de atendimento entre outros.
  2. Marcos, A questão de backup é de extrema importância . Portanto primeiramente você deve se preocupar onde vai ser o destino de seus dados, depois como eles serão copiados para lá. O destino pode ser um NAS storage na rede interna. Como ele vai ser copiado você pode usar um software de backup por exemplo o Impérius backup. (excelente) Ainda pode ter um hd externo para fazer o backup de sinistro (leva para casa todo dia) este backup de sinistro pode ser sincronizado no próprio storage. Como não tem monitor, vc deve habilitar o acesso remoto para poder conferir se foi realmente realizado o bkp. Dica: mesmo sendo feito automaticamente o backup, você deve conferir se foi realmente feito pessoalmente. Abç.
  3. Boa tarde senhores. Trabalho com segurança de rede, e já usei quase todas as soluções. más a melhor de todas é um servidor Firewall com Linux PFsense. muito fácil de instalar e configurar, e melhor, vc pode fazer a instalação em um PC antigo com 1Gb de ram. experimente ! Abç

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...