Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tigerface7

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Conquistas de Tigerface7

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá sou amador/hobista e gosto de eletrônica, sou enfermeiro, e prático de informática
  2. olha as plaquinhas USB externas são bem fraquinhas , quebram um galho , mas elas durarem mais de 01 ano é raro, então se for usar direto deste jeito encontre algum fornecedor bom e compre umas 4 no minimo, elas deixam a gente na mão atoa atoa, eu uso no meu pc e já estou na 3ª de 4 placas que comprei,isto em 2 anos de uso, fucionar funcionam, pifiamente,mas quebram o galho , mas também morrem atoa, fica o aviso
  3. UPS Soho II 800 1 BS Universal mono 115V , preciso deste esquema!!!
  4. mas o preço desta técnica fara as pessoas evitarem esta técnica pois gastar em papel zero será mais barato, poxa até quando teremos reciclagem mais cara que a original em tudo papel, plástico e dependendo dos produtos vidro, o produto que não usa agrotóxicos chamado de orgânico é sempre mais caro,como mudar como aceitar que podemos reutilizar se sempre custa mais caro???
  5. Tigerface7

    apresentação apresentação Rogério Tigerface

    Olá meu nome é Rogério , eu era hobbista e me arriscava em algumas montagens eletrônicas, Conheci a Eletrônica Br através da internet, sou pratico em eletrônica , pois fiz um curso de 06 meses,aonde aprendi bastante, além disto tenho curso de montagem e manutenção de computadores, e também faculdade de enfermagem e teologia (básico 2 anos), gosto muito de eletrônica e informática, mas trabalhando em tempo integral no serviço público federal há 25 anos, só realizo consertos ou manutenção em informatica para os amigos e indicados, mas continuarei a ser hobbista após a aposentadoria.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...