Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexsandromury

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    73
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre alexsandromury

  • Data de Nascimento 05/12/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Niterói

Últimos Visitantes

584 visualizações

Conquistas de alexsandromury

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

12

Joinhas

  1. Bios Lenovo Yoga 920 Visualizar Arquivo Bios Notebook Lenovo Yoga 920 - Placa DYG60 NM-B291 Uploader alexsandromury Enviado 02-03-2021 Categoria Lenovo  
  2. alexsandromury

    bios Bios Lenovo Yoga 920

    3 downloads

    Bios Notebook Lenovo Yoga 920 - Placa DYG60 NM-B291
  3. Esquema Notebook Lenovo G460 - Pla Compal - LA5751P Visualizar Arquivo Backup Original Funcional Uploader alexsandromury Enviado 02-03-2021 Categoria Lenovo  
  4. Boa noite Meus amigos. Estou com um iMac Modelo A1312 de 27 polegadas Placa 820-2733A na bancada e ela esta apresentando o seguinte defeito. O cliente chegou aqui com essa maquina dizendo que somente um slot de memória reconecia perfeitamente e funcionava normalmente o sistema e depois de um tempo nenhuma memória é reconhecida. Já corri as tensões da placa toda e parece estar tudo em perfeito funcionamento. Alguém pode ajudar com alguma idéia do que possa estar acontecendo com essa placa? Foi testada todas memorias que possamos imaginar e nada. Lembrando que foi testado com memórias compativéis com o ano e modelo do aparelho.
  5. @vap computadores Boa noite. Placa de video esta perfeita. pois foi testada em outro aparelho.
  6. @FDONATO Sim. as tensões estão todas presentes. Fiz um ME nop SMC e agora esta funcionando porem as Ventoinhas estão paradas. Tem tensão nas saidas das ventoinhas mais não funcionam. Fiz o teste com outras ventoinhas de outro mac que está aqui e estão perfeitas. Queria fazer uma ligação nas ventoinhas direto, mais não tenho ideia de como fazer correto pois elas são diferentes de um cooler normal. Se tiver uma luz ou algum esquema aceito a sugestão.
  7. Estou com esse iMac Na bancada. Ao conectar o cabo de força o led indicador acende, mas ao precionar o botão power nada acontece. Itens já testados: Placa de vídeo Fonte Processador OBS: Apos Regravar o bios, o imac ligou por alguns segundos, emitiu o som padrão, subiu vídeo, mas desligou apos alguns segundos apresentando os mesmos sintomas (Não ligando mais)
  8. @Edson Entorno Sul Tenho as tensões de 3v na placa normal. bom mais ai é que esta a questão. Não tenho mais o que medir na placa tem alguma sugestão de onde esses 3v pode estar dando falta pois toda as tensões de 3v que percorri a meu conhecimento estão presentes.
  9. Boa noite meus caros amigos. Estou com um macbook pro a1278 Early 2011 com o seguinte problema. Ao ligar o aparelho somente a placa na bancada com a fonte assimétrica ele liga pista a luz de indicação do HD depois vica dando um bip a cada 5 segundos e depois de um certo tempo ligado o coller dispara como se estivesse muito quente o processador. Avoltagem de consumo que fica na assimétrica é de 0.83 e não sobe vídeo . circuito do charge esta normal pois a bateria carrega normalmente e liga também sem a bateria ou somente com a bateria. Já troqueio o CI da bios e regravei com outros arquivos de bios. Notei que após ligar o aparelho com o multimetro no pino 1 da bios não oscila voltagem alguma fica nos 3.3 vts. Alguma luz .
  10. @curtolo Vou jogar o aquivo aqui na bios para ver e posto o resultado...
  11. @curtolo pode ser. vou fazer mais um teste antes de abrir uma analize ..
  12. @curtolo Ok meu amigo. agradeço pela sua atenção. Essa bios você chegou a por em algum aparelho? e rodou de boa?
  13. @curtolo Amigo fiz a regravação agora quando ligo a tecla caps lock pisca e apaga. não ha sinal de curto na placa pois estou injetando tenção com a ssimetrica. Alguma idéia do que possa ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...