- Samsung LT22B300LB LCD intermitente PCB sem PS_ON
- Samsung LT22B300LB LCD intermitente PCB sem PS_ON
-
Samsung LT22B300LB LCD intermitente PCB sem PS_ON
Subi as imagens com as tensões existentes na placa, não encontrei nada evidente que pudesse levar ela a não ligar quando conectada a fonte, lembrando que estas tensões só aparecem quando removo o pino 14 PS-ON, removi o ic202 para medi-lo e não apresentou curto, estou sem osciloscópio para uma analise mais eficaz, mas acho bem estranho que ligando ela a tela fica oscilando e derruba todas as tensões da PCB e algumas da fonte, estou em duvida que mesmo com a fonte apresentando tensões ela possa esta com problemas quando o BL-ON é acionado.
-
-
Samsung LT22B300LB LCD intermitente PCB sem PS_ON
E ai pessoal, estou com o monitor t22b300 que apresenta o seguinte problema, após o reparo da fonte do capacitor estufado, o que é normal, a tela ficou piscando sem parar, desligo a PCB sobe todas as tensões normais da fonte. A PCB só apresenta 5v no IC1204, no IC202 apresenta 5v, porém ele não regula os 3v3, e o resto da placa sem tensão alguma, nos terminais onde apresenta os 12v só tem 2v, no pino 1 tem o B5v, porém eu removi o terminal do PS-on e a placa principal subiu algumas tensões, b13v, b5v,a5v, Vamp 12v, BL-on 0v. Quando verifico a tensão do PS-ON sobe 4,8v e cai, o que é esperado. Penso que o problema esteja no regulador 1G1U - 3v3(IC 202), eu removi ele e continuo a mesma coisa. E não achei nenhum substituto para este regulador SMD
-
preciso destravar meu hd
Tem como ser mais especifico, que tipo de bloqueio?
-
Samsung SCX 3200 liga às vezes
Eu peguei muito este modelo antigamente, o que mais dava defeito era o painel mesmo. Mas verifica se tem as tensões com o painel desligado e coloca aqui. e uma boa impressora
-
STI 1462 LCD DISTORCIDA COR AZUL
Pessoal tenho um note sti 1462, mobo py640f py640fmb v 3, onde a imagem esta com baixa qualidade, predominância da cor verde, ja troquei a tela, creio que não seja o cabo flat, na saida vga a imagem é perfeita, fiz um reflow no bga e nada de mudança, alguém ja teve este problema, não possuo o esquema elétrico para identificar possíveis problemas.
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
Sou Jonatan, gaucho de POA, Técnico de informática e impressoras, atualmente sou tec. da samsung