Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amarildo gonçalves

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Paiçandu PR Brasil

Últimos Visitantes

431 visualizações

Conquistas de amarildo gonçalves

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. ola material de grande ajuda obrigado por compartilhar.
  2. muito bom vai ajudar bastante, Poderia postar um p/ notebooks.
  3. conheci Eletronica BR através do google meu nivel tecnico estudante habilidades manutenção de notebooks estou fazendo um curso de analize de esquema elétrico ja algum tempo que também explica eletronica basica relacionado a notebooks mas é conteudo imcompleto , então euvi muito conteudos bom nesse forom quero participar acredito que vai me ajudar.
  4. @CHACO boa tarde sou leigo no assunto também ja estou estudando algum tempo manutenção de notebooks, exelente conteudo parabéms. parabéms muito bom conteudo.
  5. ola, tenho notebook dell latitude d520 placa dm5 defeito [sem brilho e tela escura, náo carrega a bateria] desmontei o note , a tensão de alta ta presente, mas sou leigo no assunto fui medir o pino de alta do ci primário e acabei provocando um curto deu faisca e fez um buraco no ci agora não tem 5 x 3 v troquei o ci primario so apareceu as tensões 3x5 v de baixa potencia verifiquei q/ o super i.o não ta abilitando os 5x3 v de alta potencia p/ o ci . e o ci de charge não tem tenão nos pinos q/ alimenta os gates de alta e baixa dos fets também troquei este ci ta do mesmo geito.injetei tensão no dc diek com 0,90 A e chegando nos 10v aparece consumo esquenta o ci primario e os fets removi o ci[ isso é na fonte de 5v ] e agora esquenta o mosfet nesse momento eu fui tocando com o dedo nos pinos desse mosfet e o consumo vai baixando e ai eu toco o dedo de novo e o comsumo volta e volta a esquentar, e a mesma coisa acontece com a fonte de 3v e também na fonte de chager , se alguém pode me ajudar agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...