Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WilliammhVR

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Volta Redonda / Rio de Janeiro / Brasil

Últimos Visitantes

310 visualizações

Conquistas de WilliammhVR

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. @Jack O'Neo Bom dia. Obrigado pelas explicações, e entendi bem oque quis dizer. Vou esperar essa tempestade de dólar alto passar pois no momento não cabe no meu orçamento. Sei que é uma ótima ferramenta mas vou colocar em stand-bay .
  2. Bom dia, Luciana. Pois é já aconteceu comigo e é brabo, mas que bom que já arrumou outro. Sucesso aí.
  3. Boa tarde, Jack. Obrigado pelas informações e considerações, irei ver o TL866II Plus pois esse é oque mais se aproxima do meu orçamento no momento e em questão ao que me proponho a fazer com ele (Uns cartuchos para brincar com meu Super Nintendo), fora o trabalho com notebooks, PCs e receptores. Farei o pedido daqui a uns meses ou semanas vai depender da alta ou queda do dólar $$$$ e como disse nosso amigo Thiago os correios estão de greve então vou esperar a calmaria.
  4. Boa tarde, Luciana. Poderia me dizer os problemas que encontrou com esse modelo? Até agora já fiz varias gravações, pode ser que o seu veio com defeito?
  5. Esse mesmo, mas achei baratinho no aliexpress. Vou estar pedindo junto a uma outra gravadora, pois quero fazer uns cartuchos de Snes. Mas é papo pra 3 meses rs.
  6. Boa noite , Herbert. tem um tempo sua postagem mas espero que ajude. Tenho a gravadora em questão e estou usando há uma semana. Embora pequena é bem extensa a quantidade de chips que ela aceita, na minha compra veio com adaptadores SOIP8 150, SOIP8 200 e SOIP16 300. Fiz burrada e não pedi o adaptador para bios de 1.8V porém pesquisando aqui tem alguns tópicos sobre o assunto e podem te ajudar. Segue foto dela valeu e boa sorte.
  7. Boa noite, se está procurando um bom e barato, indico o EZp2019+ até agora me serve bem, agora se esta procurando um profissional tem o TNM5000. Tive a oportunidade de usar ele e é muito bom, mas não se assuste com o preço rs outro que estou querendo é o TL866cs já esse cabe no meu orçamento. Mas por enquanto o EZP2019+ ta bom pra mim, já gravei bios de notebooks, PCs e receptores de TV.
  8. Boa noite, Pinho. Estava navegando no fórum e vendo sobre o programador que tenho EZP2019+ e me deparei com sua dúvida, aí pesquisei um pouco e todas as listas de bios compatíveis para o modelo que temos não aparece o do seu chip que pelo que vi é um PM25LD010. Só observei compatibilidade com o gravador TL866CS. Segue o link da listagem, adiantando que não sou profissional do assunto só fiz uma pesquisa rápida. http://www.autoelectric.cn/MiniPro/MiniProSupportList.txt
  9. Eu em 2020, procurando o esquema para adaptador de 1.8V e tem aqui desde 2016. Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...