Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gravação de BIOS RX 580 e RX 550

Featured Replies

Postado

Olá, amigos. 

Estou tentando fazer a gravação da bios dessas placas no gravador EZP2019. Estas placas utilizam chips de Bios de 3.3 volts, de modelo FM25Q02. 

O problema é que não consigo gravar de jeito nenhum a BIOS nessa memória EPROM. O gravador até consegue ler e apagar os dados, mas, na hora de gravar, ele faz como se fosse gravar, mas, quando vou ler o conteúdo, o chip ainda está vazio.

A fabricante desse chip de BIOS não está na lista de memórias do programa da gravadora, penso ser esse o problema. O certo era o programa dizer "não suporto", mas ele não diz nada, simplesmente não consegue fazer o trabalho.

Qual a solução nesses casos? Posso pegar um chip de BIOS diferente, que eu saiba que é compatível e usá-lo no lugar do original? Alguém já tentou fazer isso? Estou perdido. 

Obrigado!

A discussão sobre "Gravação de BIOS RX 580 e RX 550" rendeu 6 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.