Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Últimos Visitantes

420 visualizações

Conquistas de Babiu

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

13

Joinhas

  1. @lucaspolli o 1206 é um código que se refere a potência e dimensão desse resistor que no caso é de 3.2 mm × 1.6 mm e 1/8W. Então o correto é você procurar um resistor em placas sucatas igual para por no lugar e não alterar o funcionamento, pois se você colocar um resistor de 10Ω e de potência diferente não irá funcionar corretamente.
  2. @lucaspolli O ideal é substituir pelo mesmo, mas quais você teria ?
  3. @lucaspolli é como o amigo disse é 10Ω, Quando o valor for menor que 10Ω, o valor tem maior precisão, então a vírgula será representada pela letra R.
  4. @Vito 07 vc precisa informar tudo oq vc ja fez pra não ficar repetindo as informações, já verificou o processador ? sujeira ou algum pino torto? testou nos dois slots ou só em um?
  5. Cara é provável que seu windows já seja 64 bits, se não for precisa ser para reconhecer. se estiver ok o sistema operacional vai lá perto da bateria da sua placa tem um jumper mude a posição dele, tem 3 pinos o jumper está em dois inverta por uns 30 segundos e depois volte ao normal, liga seu pc dnv e já entra na bios e vê se já reconhece os 8gb. se não reconhecer na bios não reconhecerá no sistema.
  6. Parabéns mano é assim que começamos a enteder o conceito, era bom vc ter medido as tensões antes de tirar a bios pq aí saberíamos se estava chegando os 3.3 v na bios mas como resolveu ta bom kkkkk. Aí pra ajudar vc da um joinha pra todos aqueles que te ajudaram.
  7. @robsonsouza000 o download é liberado quando vc tem o joinha que é a moeda da comunidade, quando outros usuários curtem seus post aí vc faz uma assinatura e paga com os joinhas. Vou te dar um pra vc poder liberar .
  8. Olá, então o ideal é verificar todas as tensões da sua placa inclusive a tensão que chega na bios. Se tudo estiver nos padrões vc poderia partir para regravar a sua bios e se não funcionasse poderia tentar outras possíveis soluções pra só depois comprar a bios com um diagnóstico já formado.
  9. @Diego Maciel81 eu olhei aqui e aparentemente é o regulador, chega a tensão da fonte porém não sai para a bobina. mas eu não acho o datasheet para poder identificar e comprar o mesmo, a descrição em cima desse regulador é BAC6PA.
  10. Mas já não era pra ter o 5v? ele está ausente.
  11. Esse Notebook não ligava ao analisar eu tenho 3,3 v e não tenho 5v, procurei em todo lugar e não acho alguém resolvendo problemas com esse equipamento. a placa não tem serigrafia, acredito que antes da bobina há um regulador com a identificação BAC6PA não acho o datasheet. a foto indica a posição das fontes.
  12. @valdeci dias Usa uma mistura de fluxo pastoso e fluxo liquido no clean ambos de boa marca indico alpha best, poem 50% de cada em um frasco use essa mistura como seu fluxo e use uma camada bem fina pra fazer o processo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...