Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunooliveira658

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Uberaba

Últimos Visitantes

138 visualizações

Conquistas de Brunooliveira658

Candango

Candango (2/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Deu certo, encontrei o arquivo e via a gravação externa!
  2. Deu certo! tive que ir no submundo da internet para poder encontrar essa bios mas deu certo, obg.
  3. Preciso desse arquivo mas não consigo baixar, complicado.
  4. Blz, na foto aparenta estar com o jump do CMOS na posição de RST talvez seja isso.
  5. Boa tarde, Geralmente consegue ver se tem Bios mais recente no site do fabricante da placa
  6. Tenho uma Machinist x99 mr9a-h e acabei que corrompi a bios dela por erro meu, tenho o programador e o chip eprom só me falta o arquivo da bios,
  7. Brunooliveira658

    bios X99 MR9A-H

    Não consigo baixar, preciso muito desse arquivo.
  8. Olá! Meu nome é Bruno, sou um entusiasta e aprendiz no ramo de reparo de placas-mãe. Mesmo sendo um amador, trago comigo uma enorme vontade de aprender, praticar e compartilhar conhecimento. Acredito que todo mundo começa de algum lugar, e estou nesse ponto da jornada onde a curiosidade e a paixão pela eletrônica me movem a buscar entender cada detalhe, cada componente, cada falha — e como corrigi-la. Estou sempre estudando, testando na prática e acompanhando conteúdos técnicos, com o objetivo de evoluir constantemente. Além de aprender, também quero ajudar outras pessoas que estão começando, trocando experiências, dúvidas, dicas e, quem sabe, até colaborando com soluções. Porque quando a gente ensina, a gente aprende duas vezes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...