Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Camana

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Veranopolis

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de Tiago Camana

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. @ThiagoJ Não ainda não tenho em maos os programador vou conseguir amanha e um programador CH-341A
  2. Olá pessoal, estou com um problema na minha placa mãe atermiter x99 v1.2 estou com a bios corrompida, eu fiz um backup da bios original, para carregar novamente, acabei conseguindo um reprogramador mas não faço ideia de como funciona e não faço ideia da onde esta a bios dessa placa, se alguém puder ajudar e a localizar a bios dessa placa?
  3. Tentei medir ... e principio me parece tudo normal... nas verdade acho q esse esquema não remete bem a minha placa... pode ser outro tipo de revisão da placa ou seila.... exemplo as saida P802 no diagrama aparece apenas 9 pinos e na minha existem 13.
  4. Seguindo o auxilio do amigo encontrei o esquema
  5. Medi em corrente continua... e liguei a fonte nos terminais desse capacitor apresentou um valor de 300V
  6. @edipocunha Bom dia meu amigo... obrigado por sua ajuda... Conforme sua solicitação verifiquei com um capacímetro ... todos a principio estão corretos(não os retirei da placa para teste não sei se da forma que medi esta correto) mostraram mais ou menos o valor gravado neles... apenas um aquele maiorzao preto deu o valor alterado ele seria um capacitor de 440v 700 uF e apresentou o valor de 95 uF Pode ser esse o causador de todo o problema? Grato
  7. Bom dia pessoa. sou novo no fórum, entendo o básico de eletrônica, trabalho com manutenção industrial, pessoal da TI me trouxe um Monitor Dell U2312 que simplesmente não liga mais... vi que existe vários tópicos sobre ele aqui no fórum sobre esse monitor, mas todos os tópicos ficaram sem solução pois o autor abandonou o topico. Desmontei todo o monitor e fiz algumas medições na saída da fonte, em alguns fios encontrei algumas tensões de 5 V , e nos outros nada, mas não sei se isso esta certo ou não... testei o botão de power e a principio esta funcionando. Solicito a ajuda dos nobres amigos para tentar solucionar este problema as fotos foram retiradas de outro tópico... mas as placas são iguais as minhas Grato
  8. Tiago Camana

    apresentação Tiago Camana / Veranopolis RS

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Pesquisa no Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Identificar problemas e resolver 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Não tenho muito o que falar..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...