Boa noite, estou com essa placa que liga, tem todas as tensões, foi feito regravação da bios, troca de pente de memória, chega a bipar normalmente como se fosse funcionar, mas nada de liberar video. Alguém tem alguma outra dica ou tem conhecimento com esta placa pra me ajudar?