Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre marctal

  • Data de Nascimento 24/11/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marctal

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Obrigado amigo, me ajudou muito mesmo, eu estava aqui esquentando o juizo e resolvi pesquisar e encontrei essa solução e esta funcionando perfeito.
  2. Deve esta com problema porque fiz agora um outro downloads, valeu ai
  3. Ola amigos ! Porque não consigo baixar o esquema ja que fiz a assinatura vip, e fiz o login no site ?
  4. Fiz minha assinatura agora, só no aguardo agora da confirmação
  5. Fiz todo procedimento de reset da bios, mais estava me batendo devido a memoria, com essa recuperei duas placas. Muito obrigado a todos.
  6. oi amigo, vi que você já devolveu, peguei esse defeito e era a controladora I/O IT8518E.
  7. Ola amigo ! já peguei esse problema e resolvi trocando o teclado. Mais antes formatei e vi que não resolveu e não quis perder tempo, porque tinha outros teclados compatíveis, e o teclado que funcionou perfeito foi o de um STI, e esses teclados positivo é usado nos STI e outros notes... e o que muda mais são as teclas de função. Um abraço espero ter contribuído. E me ajuda ai a ter um joinha pra ver se tenho acesso ao conteúdo restrito do forum :-*
  8. Muito obrigado Oroberto, pela resposta... Obrigado tirou a minha duvida.
  9. ola amigos ! Fui fazer a troca de um led do painel, como sempre... porem na hora de colocar o display dei um vacilo e uma daquelas abas que tem na lateral soltou e justamente onde soltou esta tendo um atraso na imagem tipo borrando quando ha movimento na imagem e etc... A questão é, qual a função desta tira nas laterais. Desculpem a minha falta de conhecimento, tentei pesquisar e não vi nada a respeito da mesma.
  10. valeu Antonio, Usei sua dica, e a aos outros colegas, tem todas as tenções normais, e sempre resolvia esse defeito nesse modelo e em outros apenas fazendo um curto com um fio em um dos transistores SMD perto do conector de video mais esse me deu 1 X 0. com certeza é capacitor pq as tençoes na LVDS estão corretas. Abraços e obrigado. Devolvido sem reparo. Mais já vi um topico desse aqui resolvido mais não tenho acesso.
  11. ola amigo ! você pode tentar fazer um Jumper de um ponto de aterramento da placa para a parte aterrada do conector da lvds, já resolvi em alguns assim e também o Chipset gráfico de um esquente nele e olhe se não tem nenhum ponto de oxidação na placa....
  12. Ok amigos vou fazer o teste e retorno, mais sendo que troquei a tela maiiisss... quem sabe !
  13. e como é que registra, dar esses joinha kkkk.... não sei como é
  14. Valeu amigos, vou analisar... e logo estarei me ajustando ao fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...